Twitch apresenta Programa de Afiliados

A plataforma social de vídeos Twitch apresenta seu Programa de Afiliados (Affiliates Program), que concederá aos canais participantes ferramentas da plataforma que antes estavam disponíveis apenas para streamers que participassem do Programa de Parceiros. O objetivo é que esses canais possam ter lucros com suas transmissões.

Destinado a canais com menor base de fãs, participantes receberão lucros com suas transmissões

“A Twitch sempre se preocupou em atender às necessidades dos nossos criadores de conteúdo, seja os que contam com grandes comunidades, ou os com uma base de visualizações menor”, afirma Ethan Evans, Vice-Presidente de Comércio da Twitch. “Com o Programa de Afiliados seremos capazes de desenvolver uma categoria completamente nova com diversos streamers.”

Os critérios para que os streamers se encaixem no programa se baseiam no tempo gasto em transmissões, suas visualizações e número de seguidores. A primeira ferramenta de monetização disponível para os Afiliados será a funçãoCheering, por meio dos emotes animados Bits.

A função Cheering é uma maneira divertida e interativa para os espectadores apoiarem os criadores de conteúdo e celebrarem os momentos que mais gostam com o restante da comunidade diretamente no bate-papo. Desde seu lançamento, o programa tem feito sucesso com mais de um bilhão de Bits utilizados.

A Twitch tem planos para desenvolverá ainda mais seus programas de Afiliados e de Parceiros para oferecer maior suporte aos streamers em todos os estágios de seu desenvolvimento. Os Afiliados terão eventualmente acesso a programas que gerem renda, tais como assinaturas, comércio de jogos e publicidade.

Sobre a Twitch

Twitch é a plataforma líder em vídeos sociais e comunidade para gamers. Diariamente, milhões de membros da comunidade se reúnem para assistir e conversar sobre seus interesses compartilhados. A plataforma de vídeo da Twitch é a espinha dorsal para a distribuição de todos os tipos de conteúdo, incluindo todo o ecossistema de games, artes criativas, vlogging (IRL) e mais. A Twitch também realiza a TwitchCon, uma convenção anual para celebrar a comunidade da plataforma. Para mais informações sobre a Twitch, visite o site oficial, o Twitter (#Twitch) e o blog.

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas