Oportunidade: Kadokawa procura Editores!

Se você sempre quis entrar na industria de animes e novels, uma boa oportunidade está surgindo. A Kadokawa anunciou que está a procura de editores para trabalhar na MF Bunko J.

A revista é conhecida por publicar séries como No Game No Life, Re:Zero, Zero no Tsukaima, entre outras séries de light-novels, está à procura de editores para atuarem em tempo integral no desenvolvimento de vários títulos multimédia. O trabalho envolve planejamento, negociação com os criadores, planejamento de reuniões, procurar talentos e claro revisão e verificação das obras.

Não é exigida experiência na indústria anime, mas a familiaridade com os softwares Adobe, alguma experiência em trabalho de escritório e, conhecimento do Twitter e Pixiv são considerados úteis. Acima de tudo, eles estão de olho em candidatos com um amor genuíno para anime e light-novels.

A posição é de tempo integral com um salário de 240.000 ienes por mês (aproximadamente R$ 6.800,00 por mês) e os benefícios incluem férias remuneradas e licença maternidade.

Para mais informações, basta acessar o site da Kadokawa com os detalhes clicando neste link.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Vai enviar o seu curriculo lá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas