Tantei no Tantei: Mangá de Hiro Kiyohara chega ao fim

A edição nº 24 da revista Young Magazine da Kodansha está revelando nesta segunda-feira (15/05) que o mangaká Hiro Kiyohara vai terminar a sua obra Tantei no Tantei (Detectives versus Detectives) na próxima edição da revista em 22 de Maio.

Enredo:

A história desenrola-se em torno de Kotoha Minemori, uma mulher à qual foi oferecido trabalho na “Seção Anti-Detective” da Suma Research Company, e Rena Sasaki, que é a única investigadora da secção. A secção tem como objetivo erradicar detetives corruptos e removê-los das suas posições. Enquanto as duas mulheres passam os seus dias a investigar polícias corruptos, um novo criminoso está a movimentar-se.

Outras Informações:

O mangá foi lançado na Young Magazine em maio de 2016. A Kodansha publicou o primeiro volume compilado do mangá em 06 de Abril.

O mangá é baseado na série de novels de mistério de Keisuke Matsuoka do mesmo nome que também foi ilustrada por Kiyohara. Matsuoka lançou a série romance original em 2014 e publicou quatro volumes da série principal. A obra original também gerou a série spinoff Tantei no Kantei, seguindo de onde termina a história da novel original. A obra inspirou uma série de live-action com 11 episódios em 2015.

Kiyohara também lançou uma adaptação do mangá da obra de light-novels de horror de Yukito Ayatsuji, Another, na revista Young Ace em 2010 e terminou em 2012. A Kadokawa publicou quatro volumes do mangá. Kiyohara também desenhou o mangá de dois capítulos Another0 na Young Ace em 2012. A série original inspirou um anime TV em 2012 produzido pela P.A. Works, com desenhos de personagens de Noizi Ito. Ayatsuji publicou um novel sequencial intitulado Another: Episode S em 2013. No Brasil, o mangá Another foi publicado pela Editora JBC.


Em 2015, o mangaká Hiro Kiyohara esteve no Brasil participando da CCXP daquele ano e eu, claro, consegui um autografo e uma foto com ele. Para ver, clique no link (Obs: ignorem minha cara).


Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanha o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas