Battle Girl High School: Novo visual e data de estréia do Anime TV revelada

battle-girl-high-school-1O site oficial do jogo Battle Girl High School da COLOPLdivulgou nesta sexta-feira (26/05) um novo visual para o anime, os artistas que interpretarão as canções temas e também a data de estréia da série no Japão.

Visual revelado:

O anime estreará na Tokyo MX e BS11 em 02 de Julho às 00:30h (efetivamente já dia 03 de Julho) antes de ser exibido na Kansai TV às 25:55h (efetivamente às 01:55h). O anime também será transmitido on-line no Japão e o site oficial do anime irá revelar as plataformas de streaming mais tarde.

As 18 membros do elenco que interpretam as personagens “Hoshimori” no anime irão realizar a canção-tema de abertura “Hoshi no Kizuna” (Star Bonds). f*f está executando a música-tema de encerramento “Melody Ring”. kz da livetune está compondo ambas as canções.

Anteriormente, um vídeo promocional foi revelado:

Enredo:

O RPG escolar desenrola-se em 2045 quando o mundo foi contaminado por misteriosos invasores que confinaram a raça humana. A Shinjugammine Girls Academy é uma escola para meninas apelidadas de “Hoshimori” (Star Guardians) que estão destinadas a combater os invasores. O jogador está encarregue desta academia para treinar as meninas.

Elenco:

Aya Suzaki como Miki Hoshitsuki
Ayane Sakura como Subaru Wakaba
Sora Amamiya como Haruka Narumi
Nao Tōyama como Nozomi Amano
Sumire Uesaka como Yuri Himukai
Saori Hayami como Kurumi Tokiwa
Kaede Hondo como Kanon Kōgami
Shino Shimoji como Shiho Kunieda
Yumi Uchiyama como Anko Tsubuzaki
Yoshino Nanjō como Renge Serizawa
Mutsumi Tamura como Asuha Kusunoki
Misaki Kuno como Sakura Fujimiya
Hiromi Igarashi como Hinata Minami
Aoi Yūki como Sadone
Ibuki Kido como Kaede Sendōin
Emiri Katō como Michelle Watagi
Hitomi Harada como Kokomi Asahina
Maaya Uchida como Urara Hasumi

Staff:

Noriaki Akitaya (Bakuman, Joukamachi no Dandelion) está dirigindo o anime no estúdio Silver Link. Yasuyuki Ōishi (Yamada-kun no 7nin no Majo, diretor de episódio em Blade & Soul) está servindo como assistente de direção e Kazuo Miyake (Gintama, diretor de episódios em Code Geass) está servindo um diretor de série. Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia, Gundam Build Fighters) é responsável pela composição da série. Shuuhei Yamamoto (Anitore EX) e Hideki Furukawa (Stella no Mahou, Rokujyōma no Shiryakusha!?) estão desenhando os personagens.

Outros membros da equipe incluem:

Acção / Efeitos Design: Satoshi Sakai, Kazunori Ozawa
Roupas / Suporte Design: Masami Imai, Susumu Matsunaga, Masato Warashina
Design de armas: Yoshikazu Miyao, Satoshi Yuri
Projeto da cor: Eri Shigetomi
Diretor de Arte: Nobuaki Mihara (Studio Uni)
Diretor 3D: Tsutomu Rikugawa (Dynamo Pictures)
Diretor de Fotografia: Takeshi Hirooka (Nexus)
Edição: Kentarou Tsubone (REAL-T)
Som Diretor: Fumiyuki Go
Produção Musical: Flying Dog

Outras Informações:

A COLOPL lançou em Abril de 2015 o game RPG Battle Girl High School como um app free-to-play (com a possibilidade da inserção de dinheiro para comprar itens) para os dispositivos iOS e Android.

Battle Girl High School - game rpg

O anime terá um evento de palco no estande da Hakuhodo DY Music & Pictures no AnimeJapan 2017 no sábado (25/03). As seiyuus Suzuki, Sakura e Uchida aparecerão no evento. O estande também irá exibir imagens em em tamanho real de personagens, telas do vídeo promocional e distribuir arquivos de pastas.

O site também anunciou que o mangá Battle Girl High School The 4-Koma Idol Girl After School de Makoto Sakurai será publicado e o primeiro volume sairá em 27 de Maio. A revista Dengeki G’s Comic da Kadokawa está publicando o mangá. O primeiro e segundo volume da nova adaptação de Akemi Hachiagawa, light-novel intitulada Battle Girl High School Part.1, Believe e Battle Girl High SchoolPart.2 Deep-Connect, serão lançadas em 20 de Junho e 20 de Julho, respectivamente. Haruinu está ilustrando as novels. Kadokawa lançará livro artbook do jogo Battle Girl High School em 31 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo. Battle Girls High School estreará em 02 de Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime Seiyu

  • E ai, o que acha? Já conhecia o jogo? Vai ficar de olho neste anime também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas