Hajimete no Gal: Junjō no Afilia interpretará a canção tema de abertura do Anime TV

hajimete-no-gal-01

O site oficial para o Anime TV  Hajimete no Gal (First-Time Gal), adaptação do mangá de Meguru Ueno, revelou no sábado (03/06) que o grupo Junjō no Afilia (anteriormente Afilia Saga) estará interpretando a canção tema de abertura intitulada “Hajimete no Season”.

Anteriormente foi revelada a informação de que o grupo de idols Erabareshi interpretará a canção de encerramento intitulada “Galtic Love”.

Erabareshi é um grupo de idols feminino de sete membros que fez sua estréia principal em Junho de 2016. Ele apresenta o compositor / escritor Chiyomaru Shikura (Robotic;Notes, B-PROJECT) como produtor executivo. O produtor do projeto Hello!, Tsunku, também participa do grupo como um dos criadores.

Confira abaixo ao primeiro PV:

Um cartaz para o evento AnimeJapan 2017 anunciou que o Anime terá um total de 10 episódios e um OVA.

Elenco:

Shintarō Asanuma como Junichi Hashiba

Yuki Nagaku como Yukana Yame

Eri Kitamura como Ranko Honjō

Ayana Taketatsu como Yui Kashii

Yui Ogura como Shizune Fujinoki

Toshiyuki Toyonaga como Shinpei Sakamoto (à esquerda na foto abaixo), Kenji Akabane como Keigo Ishida (centro) e Minoru Shiraishi como Minoru Kobayakawa (à direita).

Visuais revelados:

Enredo:

A comédia romântica começa com Junichi “Jun” Hashiba, um estudante do ensino médio “uncool” que tem o desejo de perder a virgindade. Instigado por seus amigos, Jun vai de joelhos e confessa seu amor a uma colega chamada Yukana Yame. A confissão surpreendentemente funciona e o casal sai. No entanto, Jun encontra-se em águas desconhecidas com Yame, uma moderna e fashion-consciente “gal” (gyaru).

O que pode acontecer daqui em diante na vida de Jun?

Staff:

Hiroyuki Furukawa (Okusama no Seitoukachou, Strange+) está dirigindo o anime no estúdio NAZ (Hamatora). Yuichiro Momose (web série “Sakura Internet Shinsei”) está a cardo da composição série.

Outras Informações:

Ueno lançou o mangá na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa em Novembro 2015 e a própria editora publicou o 2º volume do mangá compilado em 26 de Outubro.

hajimete-no-gal-02

Hajimete no Gal estreará em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Por enquanto isso é tudo. Informações sobre datas de estréia e equipe de dublagem deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site oficial através deste link: http://hajimete-no-gal.jp/

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas