Emi Nitta: Seiyuu cancela viagem à evento em Cingapura por motivo de saúde

Uma das cantoras e dubladoras mais populares do Japão da atualidade, Emi Nitta que é mais conhecida por dar voz à personagem Honoka Kousaka de Love Live! School Idol Project e integra o grupo de idols μ’s (pronuncia-se “Muses”) na vida real, iria fazer uma aparição no evento CharaExpo 2017 no Suntec Singapore Convention & Exhibition Centre Hall no mês de Setembro, em Cingapura. No entanto, segundo informações, uma hernia de disco a levou a cancelar a aparição no evento no próximo mês.

Em nota, o site oficial do evento pediu desculpas aos fãs e anunciou seus problemas de saúde:

“Obrigado pelo seu apoio contínuo à Emi Nitta.

Emi Nitta tem sofrido dores de cabeça crônica há algum tempo e sua condição piorou depois de suas apresentações ao vivo ultimamente. Depois de consultar especialistas médicos, confirmou-se que ela sofre de hérnia de disco.

Os especialistas médicos consultados recomendam que ela evite vôos de longa distância e depois de uma análise cuidadosa, decidimos cancelar sua aparição no CharaExpo 2017 no dia 10 de Setembro.

Gostaríamos de pedir desculpas pelo inconveniente causado a todos os fãs e funcionários que estavam ansiosos para sua aparência e gostaríamos de buscar o seu amável entendimento.

Quanto a outras aparências de eventos planejadas para ela, não haverá mudanças.

Além disso, para obter informações sobre este assunto, por favor, dirija-os com facilidade à Difference Inc., a nova agência de Emi Nitta a partir de 1 de Setembro de 2017.”

A página do Twitter oficial da seiyuu, Emiring, também emitiu um pedido de desculpas aos fãs, especialmente os de Cingapura que não poderão vê-la no CharaExpo 2017.

O Suntec Singapore Convention & Exhibition Centre Hall em Cingapura hospedará CharaExpo 2017 em 9 e 10 de Setembro. A seiyuu Emi Nitta deveria fazer sua aparição no segundo dia do evento.

Sobre a Seiyuu:

Emi Nitta nasceu em Nagano e tem 31 anos de idade. Ainda afiliada à empresa de gestão S., se tornou uma dubladora depois de passar uma audição organizada por ela. A seiyuu fez a sua estréia como Ricca Morizono em Da Capo III (game 2012 e anime 2013). Ela é mais conhecida pelas vozes de Tokoha Anjou em Cardfight!! Vanguard e Honoka Kousaka em Love Live! School Idol Project (games e anime), onde também foi membro do grupo de idols μ’s (pronuncia-se “Muses”).

Em 2014, Emi Nitta lançou sua carreira solo como cantora, mas continuou a fazer trabalhos de dublagens. Em 2015, ela chegou a se afastar de suas atividades por dois meses para fazer um tratamento nas cordas vocais. No inicio de 2016, a seiyuu virou tema de uma polemica causada pela Weekly Asahi Geinou, que publicou um artigo sobre a seiyuu ter participado de um vídeo para adultos antes de sua estréia de dubladora, devido a semelhanças em aparência e colocação de certas similaridades entre Nitta e a atriz em questão, algo que gerou muita dúvida e revolta entre os fãs de Love Live e da própria seiyuu. Em resposta, a S-inc publicou uma declaração negando o envolvimento de Nitta com o vídeo.

Além de cantar e dançar, a seiyuu também toca o piano. Seus passatempos incluem visitar cafés, karaokê e estudar dinossauros. Recentemente, Emi Nitta trabalhou no anime curto Nazotokine e atualmente está no elenco dos animes 18if e Kaito x Ansa.

– Nós da equipe Anime Xis estamos na torcida pela recuperação da saúde da seiyuu Emi Nitta. 😀

Fonte: SG Cafe

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas