Two Car: Novo PV apresenta canção tema do grupo Sphere

O canal do Youtube do Furyu Anime começou a divulgar um anúncio para o anime de produção original do estúdio Silver LinkTwo Caronde é apresentada a canção “Heart to Heart”, interpretada pelo grupo Sphere.

Confira ao vídeo abaixo:

Recentemente, foram anunciadas as inclusões de novos nomes ao elenco do anime:

Shinichiro Miki como treinador Tanabashi
Hitomi Nabatame como Hatsune Wada
Emiko Takeuchi como Yōko Higurashi

O elenco principal inclui :

Aoi Koga como Yuri Miyata, a motorista da equipe de corrida da Tokyo Metropolitan Miyake Girls’ High School e uma das heroínas do anime. A família de Yuri dirige uma pousada chamada Akatsuki e ela é a única filha de seus pais. Ela é responsável, metódica e é muito a séria. Seu olhar para o detalhe é apreciado e seu senso de condução é inigualável. Ela é propensa a dormir demais. Se orgulha de cozinhar e também tem um lado doce.

Aimi Tanaka como Megumi Meguro, a passageira lateral da equipe de corrida sidecar da Metropolitan Miyake Girls e uma das heroínas do anime. A família Megumi dirige uma pousada chamada Mitsuwa e ela é a única filha de seus pais. Ela tem uma personalidade brilhante, alegre e juvenil. Tem uma excelente intuição e seus reflexos são excelentes. Ela odeia estudar e prefere comer do que cozinhar.

Ayaka Saito como Mutsuki Shimazu, a mecânica da equipe de corrida sidecar da Metropolitan Miyake Girls High School. Ela prefere estar fora da vista, onde ela pode apoiar seu time no escalão traseiro. Ela vive ensopada de suor todos os dias quando ela presta serviços à máquina de Yuri e Megumi para garantir que ela esteja em condições de corrida. Ela tem uma personalidade madura e reservada.

Sarah Emi Bridcutt como Chiyuki Shiohara, a motorista da equipe de corrida sidecar da Suzuka Girls ‘Academy da prefeitura de Mie. Criada como uma garota bem-sucedida, ela é uma estudante de honras. Recrutou Misaki para a equipe como sua parceira. Ela é delicada e facilmente se machuca. Enquanto ela tem seu lado voluntário, ela geralmente é uma menina gentil e atenciosa.

Haruka Tomatsu como Misaki Nagai, a passageiro lateral da equipe de corrida sidecar da Suzuka Girls ‘Academy da prefeitura de Mie. Chiyuki a convidou para a equipe de corrida lateral. Ao contrário de Chiyuki, ela não vem de uma família de status e trabalha a tempo parcial para sustentar sua família. Ela é considerada a mais madura de todos os seus pares. Enquanto ela inicialmente parece ser difícil de se aproximar, ela mostra seu lado amável para qualquer um que ela seja amiga.

Ayaka Nanase como Izumi Murata, a motorista da equipe de corrida sidecar da Tsukuba Girls da prefeitura de Ibaki. Ela parece ter uma personalidade tipo rainha: orgulhosa e propensa ao egoísmo. No entanto, ela tem muita preocupação com o passageiro Nagisa.

Misato Fukuen como Nagisa Suzuki, a passageira da equipe de corrida sidecar da Tsukuba Girls da prefeitura de Ibaki. Ela é tímida e dócil, especialmente em contraste com sua amiga de infância Izumi.

Aya Suzaki como Maria Shishido, do clube sidecar de Motegi Girls High School da Tochigi. Ela é a irmã gêmea mais velha e tem um complexo sobre o quanto ela é semelhante a sua irmã.

Aya Suzaki como Yuria Shishido, do clube sidecar da escola secundária Motegi das prefeituras de Tochigi. Ela é a irmã gêmea mais nova e também tem um complexo sobre o quanto elas são semelhantes.

Ayaka Shimizu como Kanae Kawamata, a motorista da equipe de corrida sidecar Ikoma Girls ‘High School de Osaka. Ela tem uma personalidade ousada e coloca tudo em corridas. Ela parece ser uma pessoa que não escuta quando os outros estão falando, mas, quando consultada, dá conselhos muito pontuais.

Arisa Morishima como Tamae Kuribayashi, a passageira da equipe de corrida sidecar Ikoma Girls ‘High School de Osaka. Ela é uma cabeça de vento com uma personalidade brilhante e descontraída. Ela também interpreta um homem heterossexual para Kanae, mas a esse respeito fica frustrada facilmente.

Arisa Shida como Mao Katakura, a motorista do clube de sidecar da Takachō Girls ‘Academy da prefeitura de Hyogo. Ela é elegante e tem muitas fãs femininas.

Ayahi Takagaki como Hitomi Iseki, a passageira do clube de sidecar da Takachō Girls ‘Academy da prefeitura de Hyogo. Ela é educada, doce e madura.

Maya Yoshioka como Arisu Amano, a motorista do clube sidecar da Amagase Girls ‘Academy de Quioto. Ela tem um estilo gótico-lolita com tranças.

Yumiri Hanamori como Kurosu Itō, a motorista do clube de sidecar da Amagase Girls ‘Academy de Quioto. Ela tem um estilo gótico-lolita e um curto corte de cabelo.

Sora Tokui como Ai Maita, do clube de rádio Miyake Girls ‘High School da Tóquio. Ela normalmente é letárgica, mas muda assim que ela tem um microfone na mão. Ela não será separada do microfone até que a transmissão acabe.

Mana Hirata como Nene Itagaki, do clube de transmissão da Escola Secundária Miyake de Tóquio. Ela é uma garota positiva que faz as coisas ao seu próprio ritmo. Ela quer ser anunciante no futuro (de preferência em um show de comida).

Sakura Nakamura como Hibari Takada, do clube de jornalismo da Escola Secundária Miyake de Tóquio. Ela corre ao redor com sua câmera e relata as atletas Yuri e Megumi.

Maria Naganawa como Tsugumi Nakajima, do clube de jornalismo da Escola Secundária Miyake de Tóquio. Ela opera um drone para coletar dados em corridas. Ela também é uma YouTuber.

O anime estreará no dia 07 de Outubro , ás 24:00h (evetivamente já 08 de Outubro, à meia-noite pelo horário local) no canal AT-X, sendo exibido posteriormente na Tokyo MXSun TVKBS Kyoto e BS Fuji, entre os Animes da Temporada de Outono 2017.

Novo visual divulgado:

Anteriormente, o primeiro PV foi revelado:

O anime comemora o 10º aniversário do estúdio Silver Link.

Enredo:

O anime está situado na Ilha de Miyake, uma ilha pequena e pouco povoada ao sul de Tóquio, mas ainda está dentro dos limites da Metrópole de Tóquio. Os personagens principais são Yuri Miyata e Megumi Meguro. Yuri é a motorista juvenil, de cabeça legal que trabalha acelerador e o freio e dirige uma pousada. Megumi é o passageiro juvenil, impulsiva e glamourosa que usa habilidades acrobáticas e peso corporal para lidar com o trabalho de canto e cuja casa funciona uma pousada. Ambas são estudantes da Tokyo Metropolitan Miyake Girls High School. Enquanto elas são completamente opostas uma da outra, elas se complementam bem durante as corridas.

A equipe vai lutar contra outras equipes de motociclistas de todo o Japão, cada uma com seus próprios traços opostos, como equipes compostas por estudante de honra e estudante trabalhadora, um sádico e o outro masoquista, e um homem engraçado e outro heterossexual.

Visual anterior revelado:

Conforme divulgamos aqui no Anime Xis anteriormente, o grupo de idols feminino Sphere (Zutto Mae Kara Suki Deshita: Kokuhaku Jikkō Iinkai, Soushin Shoujo Matoi, Shinryaku!? Ika Musume) irá interpretar a canção tema de abertura “Heart to Heart” “Void_Chords feat. Aoi Koga & Aimi Tanaka” estarão interpretando a música de encerramento do anime. O single será lançado no Japão em 25 de Outubro.

Staff:

Nikoichi é creditado pelo trabalho original. Masafumi Tamura (Ange Vierge) está dirigindo o anime no estúdio Silver LinkKatsuhiko Takayama (Looking Up At Half-Moon, Ga-Rei: Zero, Aldnoah.Zero) é responsável pela composição da série e também escreve o script. Tiv (Masamune-kun no Revenge, Idol Jihen) está desenhando os conceitos de personagens originais e Yuki Sawairi (Masamune-kun no Revenge)está projetando os personagens para animação. Toshiki Kameyama (Kantai Collection, Sangatsu no Lion) é o diretor de som. Ryo Takahashi (ACCA, Oshiete Galko-chan) está compondo as músicas e a Lantis está produzindo a músicas.

Outras Informações:

O artista de Dōjin, Eromame, lançará um mangá spinoff na Comic Alive (imagem abaixo) a partir da edição de Novembro que chega as bancas japonesas no mês de Setembro. A principal adaptação de mangá será lançada na ComicWalker da Kadokawa em Outubro.

O Estúdio Silver Link foi criado em Dezembro de 2007, quando se tornou independente da empresa Frontline. A empresa trabalhou recentemente nos animes Anne-Happy (Unhappy), Fate / kaleid Liner Prisma☆Illya 3reiTanaka-kun is Always Listless, Ange ViergeStella no MahouMasamune-kun no RevengeChaos;Child, Busou Shoujo  Machiavellianism e nos OVAs de Strike the Blood (trabalho em conjunto com o Estúdio Connect). Atualmente está com dois animes sendo exibidos nas TVs japonesas: Battle Girl High School e Isekai Shokudou, além da produção do filme anime Gekijōban Fate/kaleid Liner Prisma Illya.

silver-link-10th-anniversary

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Ficará atento a esta nova produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas