[Enquete] Que grupo musical dos animes você queria ver no Rock In Rio?

Olá pessoal, finalmente o Rock In Rio começou e muitos estão acampados atentos para ver suas bandas preferidas tocarem no palco do evento até o dia 24 de Setembro na nova “Cidade do Rock” montada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro (aquele que está caindo aos pedaços desde o fim das olimpíadas).

Como vocês acompanharam as notícias pelas redes sociais, programas de variedades e telejornais durante esta semana, a diva da música pop Hatsune Miku Lady Gaga cancelou o seu show por problemas de saúde e foi substituída por Maroon 5. Informação esta que deixou muitos fãs loucos, histéricos, aborrecidos, aos prantos e todos os adjetivos cabíveis a esta situação.

Embora eu não seja fã da cantora, mas apesar eu ter gostado muitos das apresentações dela na final da NFL deste ano, o SuperBowl (decisão do futebol americano) e também em sua apresentação no Grammy ao lado do Metallica, ambas realizadas em Fevereiro,  e também, pensando pelo lado do fã, é realmente frustrante quando um artista que nós queremos muito ver não vá ao evento por qualquer motivo que seja. É claro, que nesta situação, a saúde vêm em primeiro lugar e logo, com certeza ela se recuperará e estará fazendo outros shows.

Palco de um show de Rock: O lugar onde a magia acontece!

Pensando nisso, pintou uma luz divina em minha cabeça (e não é insolação) e me fez pensar em algo assim, trazendo para o nosso universo, imaginei alguma banda de animes tocando no Rock In Rio. Só que quando eu digo a banda de animes não estou dizendo algo que já acontece no Japão que são as apresentações dos seiyuus nos palcos (principalmente nos casos de grupos de idols) ou das bandas que cantam temas das séries, mas sim a banda com os personagens, ou seja, o 2D se apresentando no 3D, ou se isso fosse possível (claro, não considerando também os hologramas dos shows dos Vocaloids). Bom, tá certo, viajei, mas vamos fazer disso aqui uma brincadeira em forma de votação e é claro, vocês podem comentar elas também.

Honoka: “Venham para o lado negro do Kawaii Desu!!!”

Já que vocês devem ter entendido a brincadeira então lanço a enquete: Que grupo ou banda do mundo dos animes vocês gostariam de ver cantando no palco do Rock In Rio? Levando em consideração que o festival não é só um evento de Rock, já que muitos nomes importantes do mundo pop e da música popular brasileira se apresentam nele, ou seja, você pode ter desde verdadeiros deuses das guitarras até garotinhas fofinhas cantando se apresentando para uma multidão enlouquecida.

Atenção: Pode escolher mais de 1 opção!

ANTES DE VOTAR, OBS: Recebemos relatos de pessoas que não estão conseguindo ver todas as opções pelo celular, portanto, se você estiver tentando votar pelo celular, nem todas as 19 opções ficam visíveis dependendo de seu aparelho. Neste caso, diminua a resolução do navegador do seu celular ou use o navegador de seu desktop comum. 

Se pudesse, qual grupo musical dos animes você queria ver no palco do Rock In Rio?

NANA


Girl’s Dead Monster


Detroit Metal City


Black Heaven


µ’s


Daiichi Uchū Sokudo


Wake Up, Girls!


Poppin’ Party


Rolling Thunder


Fire Bomber

Plasmagica


in NO hurry to shout


BECK


Hatsune Miku e os Vocaloids


Houkago Tea Time


Aqours


Lein de Famille


Sheryl Nome e Ranka Lee


Bandinha do Chaves


Outra Banda?
Qual?

make a quiz


Fiquem a vontade para comentar o por que você gostaria de ver seu grupo cantando no palco do Rock In Rio. Para refrescarem a sua cabeça, fiquem com esta apresentação do Slipknot em uma dos eventos nos anos anteriores onde a banda cantou uma das melhores músicas já conhecidas (se você não se lembra, é por que você dormiu no show):

  • E ai, quem você queria ver cantando, tocando ou dançando no palco do Rock In Rio? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outros Artigos do Anime Xis clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas