Haikara-san ga Tooru: 1º trailer do filme apresenta canção tema de Saori Hayami

O site oficial para a adaptação em filme anime Haikara-san ga Tooru, baseado no mangá de Waki Yamato, começou a divulgar o primeiro trailer nesta sexta-feira (29/09). O filme apresenta a canção “Yume no Hate” (Until the End of the Dream), interpretada por Saori HayamiMariya Takeuchi (Agatha Christie no Meitantei Poirot to Marple, Toki no Tabibito -Time Stranger-) está compondo e escrevendo a letra da música.

Confira ao trailer abaixo:

Também foi divulgado um novo visual e mais personagens para o filme:

Se juntam ao elenco:

Unshō Ishizuka como Major Hanamura

Reiko Suzuki como Housekeeper

Kenta Miyake como Ushigorō

Shizuka Itou como Kichiji

O primeiro filme, intitulado Gekijōban Haikara-san ga Tōru Zenpen – Benio, Hana no 17-sai , vai ser no Japão em 11 de Novembro. O segundo filme é intitulado Gekijōban Haikara-san ga Tōru Kōhen – Tokyo Dai Roman. Embora ambos os filmes foram previamente programado para estrearem este ano, o segundo filme está agora programado para ser lançado no Japão na Primavera 2018. A Warner Bros Japananunciou no Anime Expo 2017, realizado no último fim de semana, que planeja lançar os filmes nos Estados Unidos com legendas em inglês.

Visual:

Enredo:

A história se passa em Tóquio pela era de Taisho (1912-1926). A história segue Benio “Haikara-san”Hanamura, que perdeu sua mãe quando ela era muito jovem e foi criada por seu pai, um oficial de alta patente no exército japonês. Como resultado, ela cresceu em um tomboy – ao contrário do noções japonesas tradicionais de feminilidade, ela estuda kendo, bebidas saquê, vestidos em modas ocidentais muitas vezes bizarras para o futuro em vez do tradicional quimono e não é tão interessada em tarefas domésticas como ela é na literatura. Ela também rejeita a idéia de casamentos arranjados e acredita no direito da mulher a uma carreira e se casar por amor.

Os melhores amigos de Haikara-san é a bela Tamaki, que é muito mais feminina do que Haikara-san, mas igualmente interessada ​​nos direitos das mulheres e Ranmaru, um jovem que foi criado para jogar papéis femininos no teatro kabuki e, como resultado adquiriu muito maneirismos afeminados. O noivo de Haikara-san é Shinobu Ijūin, um segundo tenente do exército.

Elenco:

Saori Hayami como a protagonista Benio “Haikara-San” Hanamura

Mamoru Miyano como o noivo de Benio, Shinobu Ijūin

Takahiro Sakurai como Tosei Aoe, presidente da “Jōdansha” editora onde Benio trabalha.

Nakai Kazuya como Shingo Onijima, um sargento e subordinado de Shinobu que foi despachado para a Sibéria.

Yuuki Kaji como Ranmaru Fujieda, um ator de kabuki que interpreta papéis femininos e é o amigo de infância de Benio.

Asami Seto como Tamaki Kitakōji, amiga próxima de Benio.

A seiyuu Saori Hayami também estará interpretando a canção tema do filme “Yume no Hate made” (Until the End of the Dream)Mariya Takeuchi (Agatha Christie no Meitantei Poirot to Marple, Toki no Tabibito -Time Stranger-) está compondo e escrevendo as letras para a canção.

Staff:

Kazuhiro Furuhashi (Samurai X, Hunter X Hunter) dirige e escreve o script, mas apenas para o primeiro filme. Mitsuko Kase (Ristorante Paradiso , Young Black Jack) está dirigindo o segundo filme. Terumi Nishii(Penguindrum, Jojo’s Bizarre Adventure) está projetando os personagens e Kentaro Akiyama (ReLife, Magic-kyun! Renaissance, Selector Infected WIXOSS) é responsável por tanto o projeto de fundos e direção de arte. Kunio Tsujita (Interstella 5555: The 5tory do 5ecret 5tar 5ystem, Penguindrum) é o designer de cor. Takeo Ogiwara (Chain Chronicle: The Light of Haecceitas , Yuri Kuma Arashi ) é o diretor de fotografia no Studio GraphinicaKazuhiro Wakabayashi (Eureka Seven , Kuromukuro) é o diretor de som e Michiru Oshima (Sound of the Sky, Little Witch Academia) está compondo as músicas. A Nippon Animation está a cargo da produção de animação.

Outras Informações:

O mangá original Haikara-san ga Tooru, de Waki Yamato, foi publicado pela Kodansha entre 1975 à 1977 com um total de 8 volumes. A obra já ganhou uma adaptação em Anime TV entre Junho de 1978 à Março de 1979 (conhecida mundialmente como Smart-san), com 42 episódios. A obra também ganhou 3 filmes live-actions para a TV (1979, 1985 e 2002) e um filme live-action para os cinemas em 1987.

Os grupos femininos de teatro Takarazuka Revue e Flower Troupe vão realizar uma adaptação para um musical teatral do mangá que estreará no Japão em Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Gostou do enredo? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas