Shinobi Refle -Senran Kagura-: Vídeo promocional do game destaca sistema Touch

A Marvelous e a Honey∞Parade Games começaram a divulgar um vídeo promocional na sexta-feira (25/11) para o game do Nintendo Switch, Shinobi Refle -Senran Kagura-. As empresas lançaram a versão digital na sexta-feira.

Confira ao PV abaixo:

O site oficial também anunciou na sexta-feira que lançou o DLC para o jogo que apresenta o personagem Yumi. O DLC também possui novos figurinos.

O jogo “Senran Kagura x HD Vibration” é vendido por 926 ienes (cerca de US $ 8,35). Marvelous descreve o jogo:

De repente, “você” é chamado para a sala de aula depois da escola. Lá, ela espera, mas de alguma forma a atmosfera que fica no ar é diferente do habitual. Ela pega “sua” mão e transmite seus sentimentos através da batida no peito … Tudo começa lá.

A Marvelous enumera o gênero do jogo como uma “crônica pulsante do coração”. O jogo tem Hitomi Harada como Asuka. No jogo, os jogadores terão que usar várias técnicas de massagem em Asuka. Dependendo de onde o jogador toca Asuka, ela se transformará em diferentes “modos” e aparências. Por exemplo, Asuka poderá assumir a forma de um membro kouhai do clube, uma irmã mais nova, uma ídolo ou uma tutora particular.

Ainda sem confirmação, mas o jogo deverá usar a nova tecnologia para o Swich, o HD Rumble, no qual a promessa é de que você poderá sentir a vibração de copo com gelo, pudim, balões d’água e…. peitos. Você pode rever esta matéria clicando aqui.

Bom, já dizia Kenichiro Takaki, criador da franquia em outras entrevistas, PEITOS SÃO VIDA!!! ?

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Ficou interessado no game? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas