Tomica Hyper Rescue Drive Head: Net-Anime ganhará filme em 2018

A Takara Tomy anunciou em um evento neste sábado (25/11) que o seu net-anime Tomica Hyper Rescue Drive Head: Kidou Kyuukyuu Keisatsu (Tomica Hyper Rescue Drive Head Mobile Emergency Police) está recebendo um filme em anime que será lançado em Agosto de 2018. O filme será um trabalho totalmente novo.

Enredo:

A história do Tomica Hyper Rescue Drive Head Kidō Kyūkyū Keisatsuestá definido no “futuro, apenas um pouco depois do presente”. Para responder a desastres além da compreensão humana e à crescente complexidade do crime e percalços, a polícia de emergência móvel Hyper Rescue (uma organização recém-formada pelo governo principalmente para salvar vidas) desenvolveu ‘Drive Heads’ que são especializados com policiais, combate a incêndios e capacidades de resgate.

As maquinas são veículos especiais que mudam de formas de automóveis para veículos a motor humanoid. O estudante escolar Gō Kurumada e outros que são adequados se tornam motoristas e unem forças com a polícia de emergência móvel e outros adultos.

Staff:

Takao Kato (Duel Masters Victory V3, Over Drive, Zoids) está dirigindo o anime nos estúdios OLM e XEBEC. Kenichi Araki (MegaMan NT Warrior, Ryūsei no Rockman Tribe, Duel Masters Victory V3) é responsável pela composição em série. Takumo Norita (Major: Yūjō no Winning Shot, Pandora Hearts, diretor de animação em Tokyo ESP) é o designer de personagens.

Outras Informações:

Tomica Hyper Rescue Drive Head Kidō Kyūkyū Keisatsu é o primeiro anime de televisão inspirado pela Takaka Tomy, para a longa linha Tomica de carros de brinquedo em miniaturas. O anime estreou no Japão em 15 de Abril online e está em andamento.

Já o novo anime da Takara Tomy, Shinkansen Henkei Robo Shinkalion, vai ao ar aos sábado às 19:00h, a partir de 06 de Janeiro no canal TBS. Tomica Hyper Rescue Drive Head Kidō Kyūkyū Keisatsu lançará uma nova série de anime online partir de 20 de Janeiro. A nova série estreará online no terceiro sábado de cada mês nos serviços “Drive Head TV” e “Takara Tomy Channel”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mainichi Shimbun da Mantan Web

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas