Hakumei to Mikochi: Data de estréia, 2º vídeo promocional e visual revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Takuto KashikiHakumei to Mikochi (Hakumei and Mikochi: Tiny little life in the woods), revelou na sexta-feira (08/12) um novo vídeo promocional e um novo visual. O vídeo apresenta a música tem “Harvest Moon Night”, interpretada por Shino Shimoji e Aoi Yūki, que interpretam Mikochi e Konju.

Confira ao PV abaixo:

Novo visual:

O site também revelou que o anime estreará no canal AT-X em 12 de Janeiro às 21:00h. Além disso, a série será transmitida em Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi, TVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd., e BS11. O anime terá um evento de exibição antecipada para o primeiro episódio em TOHO CINEMAS Nihonbashi, em Tóquio, em 24 de Dezembro. Os quatro principais membros do elenco participarão da exibição de um programa de entrevistas.

Enredo:

O mangá segue as personagens principais Hakumei e Mikochi, duas meninas anãs de nove centímetros de altura (cerca de 3,5 polegadas de altura) que vivem em uma floresta, que fazem sua casa na cavidade de uma árvore, usam folhas como guarda-chuvas e montam nas costas de insetos e pássaros para passear.

Elenco:

Risae Matsuda como Hakumei

Shino Shimoji como Mikochi

Aoi Yūki como Konju

Chika Anzai como Sen

Além disso, Masaya Matsukaze vai interpretar Iwashi.

Staff:

Masaomi Andō (Gakkou Gurashi!, Kuzu no Honkai, Rage Bahamut Chronicle) está dirigindo a série no estúdio LercheReiko Yoshida (Violet Evergarden, Tamako Market, Non Non Biyori) está lidando com a composição da série, e Tomoko Iwasa (Kasimasi – Girl Meets Girl, Junod) é designer de personagens e designer de recursos. Iwasa também é o principal diretor de animação ao lado de Mayuka Itou (Rage Bahamut Chronicle)KUSANAGI está lidando com a arte de fundo. Evan Call (Violet Evergarden, Chronos Ruler, Big Order) está compondo a música na LantisYūji Higa é o produtor de animação.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Daiki Kuribayashi
Supervisão de Arte: Nobuhito Sue
Ambiente de arte: Nobuhito Sue , Eiko Tsunadō
Design de cores: Yumi Nagi
Diretor de Fotografia: Sena Nakagawa
Editando: Yukie Oikawa (Morita Editing Room)
Diretor de som: Satoki Iida

Chima interpretará a canção-tema de abertura “urar”.

Outras Informações:

Kashiki serializa o mangá na revista Harta da Kadokawa (anteriormente conhecida como Fellows! Magazine) e a Kadokawa publicou o quinto volume compilado do mangá em Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas