Fate / Grand Order VR feat. Mash Kyrielight: 3º PV apresenta a história de Artoria

Fate / Grand Order - logo

A Type-Moon começou a transmitir o terceiro vídeo promocional para o game Fate / Grand Order VR feat. Mash Kyrielight, para o Playstation VR no sábado (09/12). O vídeo apresenta outra história fornecida pelo projeto descrita como “Artoria Pendragon VR Drama”.

Confira ao PV abaixo:

O projeto “Fate VR drama” permitirá que os jogadores entrem no mundo do Fate / Grand Order e se reúnam com o Servant Mash Kyrielight. O vídeo acima apresenta a história sobre um breve descanso com Artoria depois de treinar com Mash. No entanto, a pausa é de repente interrompida por uma batalha.

O projeto foi lançado no Japão em 6 de Dezembro.

A Aniplex lançou o jogo de smartphones Fate / Grand Order no Japão no verão de 2015. O game original já obteve mais de 9 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android, desde seu lançamento na Temporada de Verão 2015. Uma versão em inglês para o ocidente foi lançada em 25 de Junho 2017. O jogo teve mais de 100 mil downloads nas primeiras 12 horas após o lançamento.

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016. Além disso, a franquia está ganhando duas adaptações para mangás no Japão.

Uma peça teatral da franquia foi apresentada de 14 a 17 de Julho no Zepp Blue Theatre em Roppongi, Tóquio. A Type-Moon também anunciou em Julho que está trabalhando com Aniplex, Delight Works Inc. e Sega para lançar o jogo Fate / Grand Order Arcade em plataformas japonesas no próximo ano.

Ainda neste fim de semana, foram anunciados dois animes curtos que serão exibidos dentro de um especial de TV da franquia Fate no dia 31 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas