fbpx
2 de julho de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Chihayafuru: Novos vídeos para o filme live-action apresenta canção-tema

Banda Perfume voltará a interpretar a canção-tema para o filme Chihayafuru: Musubi, que será lançado no Japão em Março 2018.

chihayafuru - movie image

O site oficial para os filmes live-action Chihayafuru, adaptação do mangá de Yuki Suetsugu, revelou um novo trailer e um teaser para Chihayafuru: Musubi (Chihayafuru : Conclusão) a próxima sequencia em filme na segunda-feira (18/12). Os vídeos revelam e visualizam a música-tema “Mugen Mirai” (Infinite Future) do filme, interpretado por Perfume, que também realizou as músicas temas para os dois primeiros filmes.

Confira aos vídeos abaixo:

O novo filme será lançado em 17 de Março nos cinemas do Japão.

Anteriormente foram revelados quatro novos membros para o elenco:

  • Mio Yūki como Sumire Hanano, uma menina que se apaixona por Taichi à primeira vista e se junta ao clube de karuta
  • Hayato Sano como Akihiro Tsukuba, um novo membro do clube de karuta
  • Kaya Kiyohara como Iori Wagatsuma, uma rival de Chihaya original do filme e o detentora atual do título de semi-rainha
  • Kento Kaku como Hisashi Suō, um dos jogadores mais fortes e o detentor atual do título de meijin.

Conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, o filme terá lugar dois anos após os dois primeiros e retratará Chihaya, Taichi e Arata no terceiro ano de ensino médio.

Chihayafuru - 2nd live-actionO primeiro filme Chihayafuru: Kami no Ku (Chihayafuru: Upper Phrase) entrou em cartaz no Japão no dia 19 de Março, e arrecadou 179 milhões de ienes em sua estréia. Já o segundo filme Chihayafuru: Shimo no Ku (Chihayafuru: Lower Phrase) foi lançado no Japão em 29 de Abril.

Elenco:

  • Suzu Hirose (Crows ExplodeUmimachi DiaryThe Boy and The Beast) como Chihaya Ayase;
  • Shuuhei Nomura (Taifu no NorudaDaily Lives of High School Boys, Hibi Rock: Puke Afro and the Pop Star) como Taichi Mashima;
  • Mackenyu (Kamen Rider Drive: Surprise Future) como Arata Wataya;
  • Yuuma Yamato (Silver Spoon, Crows Explode) como Yuusei Nishida;
  • Mone Kamishiraishi como Kanade Ōe.
  • Yuuki Morinaga (Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru) como Tsutomu Komano;
  • Jun Kunimura (Black Rain, Kill BillAttack on TitanThe Wind Rises) como Harada;
  • Mayu Matsuoka como a “Rainha” Shinobu Wakamiya;
  • Miyuki Matsuda (Hot Road, ZOO) como Taeko Miyauchi;
  • Hiroya Shimizu (Slayer’s Chronicle) como Akihito Sudō;
  • Ryotarou Sakaguchi como Hiro Kinashi.

Norihiro Koizumi (Midnight Sun, Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru) dirigiu os dois primeiros filmes.

Enredo:

Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida simplesmente admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de Karuta (um tradicional jogo de cartas com frases de 100 poetas japoneses). Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Enquanto Chihaya começa a ter um novo sonho de ser a melhor jogadora de karuta do Japão, ela é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem. Agora, no colegio, Chihaya encontra novamente seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com seus companheiros de equipe e amigos dando apoio a ela, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com o Arata novamente.

Outras Informações:

Yuki Suetsugu lançou o mangá na Be-Love da Kodansha em Dezembro de 2007. O mangá ganhou o prêmio Manga Taisho (Grande Prêmio dos desenhos animados) em 2009 e também ganhou o prêmio de melhor Mangá Shoujo no 35º Annual Manga Awards em 2011.

A editora Kodansha lançou uma edição bilíngue dos dois primeiros volumes no Japão em 2011 e 2012.

chihayafuru - mangaA série de mangás inspirou uma adaptação para anime de TV de 25 episódios produzida pelo estúdio Madhouse, exibido entre Outubro de 2011 à Março de 2012. O sucesso foi tanto que uma segunda temporada foi produzida e entrou no ar entre Janeiro a Junho de 2013.

Além disso, a série ganhou um OAD junto ao volume 22 do mangá em Setembro de 2013. O Crunchyroll disponibilizou a série para fora do Japão logo após sua exibição original. Clique no link ou no banner, crie a sua conta e ao lado e confira esta e mais outras tantas séries em qualidade HD: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Recentemente anunciamos aqui que o mangá original vai receber vários eventos e ilustrações de comemoração de seu 10º aniversário.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Anime Xis