Toei posta vídeo de “Passagem de bastão” para Hugtto! Precure

A Toei Animation publicou neste domingo (28/01) um vídeo de “Passagem de bastão de Cure Whip para Cure Yell” anunciando a nova animação da franquia Precure, Hugtto! Precure. A Toei já havia divulgado um vídeo similar quando houve a mudança de anime da franquia no ano passado.

Confira ao PV abaixo:

O vídeo mostra Cure Whip de Kirakira ☆ Precure a la Mode, que agradece a todos por apoiá-la. Cure Yell de Higtto! Precure entra então, dizendo que ela está feliz em poder encontrar o Cure Whip novamente. Cure Whip diz que o bolo na frente dela inclui os sentimentos de todos e ambos as Precures dizem as palavras mágicas de Cure Whip juntas. Cure Whip então diz que ama todos e espera que eles possam continuar sorrindo.

O episódio final de Kirakira ☆ Precure a la Mode foi exibido neste domingo no Japão. Hugtto! Precure é a 15ª e mais nova série de anime de televisão Precure (Pretty Cure) e vai estrear no japão pelos canais ABCTV Asahi e estações afiliadas no dia 04 de Fevereiro às 8:30 da manhã (horário local).

Os nomes que apareceram incluem:

Rie Hikisaka como Hana Nono / Cure Yell
Rina Hon’izumi como Saaya Yakushiji / Cure Ange
Yui Ogura como Homare Kagayaki / Cure Étoile
Junko Noda como Hariham Harii
Konomi Tada como Hug-tan

O staff listado é o seguinte:

Junichi Sato (Sailor Moon , Aria the Animation) e Akifumi Zako (Fresh Pretty Cure, Toriko) foram listados como diretores de séries, juntamente com o escritor de composição da série Fumi Tsubota (12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki), o compositor Yuuki Hayashi (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Boku no Hero Academia), designer de personagens Toshie Kawamura (Smile Precure!, Yes! Precure 5), e artes de fundo Nagisa Nishida (Heartcatch Precure!, Smile Precure!)Keisuke Naitō e Takashi Tanaka foram listados como produtores.

Kanako Miyamoto (Makoto Kenzaki / Cure Sword de Glitter Force Doki Doki, canção de encerramento de Kirakira ☆ Precure a la Mode) está executando a música do tema “We can !! Hugtto! Precure”. As personagens Cure Yell, Cure Ange e Cure Étoile (interpretados por suas respectivas seiyuus) estarão cantando o tema de encerramento “Hugtto! Mirai Dreamer” (I’m Gonna Hug! Future Dreamer).

O título inclui a palavra inglesa “Hug” com a partícula de citação “to”, que é usada em uma conversa casual quando o falante está se resolvendo para fazer algo. O slogan no site lê: “Você pode fazer qualquer coisa! Você pode ser qualquer coisa! Abrace um futuro brilhante!”.

Futago Kamikita vai lançar o mangá Hugtto! Precure na edição de Março da revista Nakayoshi da Kodansha em 02 de Fevereiro. Izumi Todo é creditado com o trabalho original.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas