fbpx
28 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Hisone to Masotan: Anime TV original do Studio Bones estreará em Abril 2018

Vídeo divulgado apresenta os esboços de personagens feitos por Toshinao Aoki. Hisone to Masotan será dirigido por Hiroshi Kobayashi com scripts de Mari Okada.

O site oficial para o Anime TV original Hisone to Masotan revelou nesta quarta-feira (07/02) que o anime será lançado em Abril, na Temporada de Primavera 2018 na Tokyo MX e outras emissoras. O site também começou a transmitir um vídeo de entrevista com o diretor geral Shinji Higuchi e o designer original de personagens Toshinao Aoki. O vídeo destaca os esboços ásperos de Aoki:

No vídeo, Higuchi discute fazer um trabalho original (em oposição à adaptação de um existente), os modelos de personagens originais de Aoki, a própria heroína Hisone, o dragão Misotan e os destaques do anime. Aoki então discute seus modelos de personagens originais, o processo de produção, a história e os destaques do anime.

A conta Instagram do anime lista o título em inglês como “Dragon Pilot – Hisone & Masotan”. O slogan do anime é: “Eu vou voar os céus com você”. O anime contará “a história emocionante de dragões domesticados pela Força Aérea de Auto [do Japão] e seus pilotos novatos cheios de amor, risos e lágrimas”.

Hisone Amakasu, simples e inocente, é um recruta da Força de Autodefesa, sediada na Base Gifu da Força de Autodefensa Aérea. Ela luta com o fato de que às vezes machuca as pessoas involuntariamente por suas palavras inocentes e decide juntar-se à Força de autodefensa do ar, na esperança de manter uma certa distância das pessoas. Essa decisão a leva a um encontro fatídico que muda profundamente sua vida. Hisone encontra o dragão “OTF” escondido na base, e ele escolhe o Hisone como seu piloto. Quando se aproxima do céu com Hisone, seu destino como piloto de dragão é decidido. Dizem que os dragões têm uma chave para o futuro do mundo…

O co-fundador da Gainax e o co-diretor de Shin Godzilla, Shinji Higuchi, estão supervisionando o anime pela Warner BrosHiroshi Kobayashi (Kiznaiver) está dirigindo o anime no Estúdio BONES, e Mari Okada (Kokoro ga Sakebitagatterunda, Anohana) está escrevendo o anime. Higuchi observou que ele, o Estudio Bones e Okada criaram o conceito da história original juntos.

Yoshiyuki Ito (Space Dandy) está adaptando os desenhos de personagens originais de Toshinao Aoki (Kimi no Koe o Todoketai) para animação. Shoji Kawamori (Macross) é creditado com o design mecânico. Shigeto Koyama (Star Driver) é responsável pelo design de conceito de monstros, e Okama é creditado com o conceito de design. Taisei Iwasaki (Kekkai Sensen) está compondo as músicas.

Keigo Koyanagi é o supervisor militar. Yūji Kaneko está dirigindo a arte com a designer de arte Akihiro Hirasawa. Yuko Kobari está projetando as cores. Kota Sasaki dirige a fotografia e Yōta Andō dirige o 3DCG. Hiroshi Okuda está editando. Haru Yamada dirige o som e Toru Noguchi é responsável pelos efeitos sonoros.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Imagens © BONES , Shinji Higuchi , Mari Okada / Hisone para Masotan Flight Test Unit

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas