Tokyo Ghoul:re, Novo visual apresenta o Quinx Squad

O site oficial para a adaptação em Anime TV Tokyo Ghoul:re, baseado no mangá de Sui Ishida, divulgou um novo visual na quinta-feira (08/03) que apresenta o “Quinx Squad”:

O anime estreará no dia 03 de Abril pela Tokyo MX a partir das 23:00h (horário local) e depois será re-exibido na mesma noite pelos canais Sun TVTV AichiTVQ Kyushu Broadcasting e BS11entre os Animes da Temporada de Primavera 2018.

Viz Media está lançando a série sequencial Tokyo Ghoul: re e descreve o primeiro volume:

Haise Sasaki foi encarregado de ensinar a Qs Squad como pesquisadores de destaque, mas sua tarefa é complicada pelas personalidades incômodas de seus alunos e sua própria compreensão incerta de seus poderes Ghoul. Ele pode juntá-los em equipe, ou a primeira atribuição de Qs Squad será a última delas?

Novo visual:

Natsuki Hanae retorna estrelando a série como Ken Kaneki / Haise Sasaki.

Os membros do Quinx incluem:

Kaito Ishikawa como Kuki Urie

Yūma Uchida como Ginshi Shirazu

Natsumi Fujiwara como Tōru Mitsuki

Ayane Sakura como Saiko Yonebayashi

Staff:

Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de direção de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) está substituindo Shuhei Morita como diretor do anime no Estúdio Pierrot. A Pierrot + é creditada pela assistência à produção de animação. Chūji Mikasano está retornando das duas primeiras temporadas do anime Tokyo Ghoul para fornecer composição em série e escrever os scripts. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Taiho Shichauzo, Sakamoto Desu Ga?) está substituindo Kazuhiro Miwa como designer de personagens.

A banda de rock Ziyoou-vachi vai interpretar a canção tema de encerramento “Half”, que será a primeira música do grupo produzida para um anime.

Outras Informações:

O mangaká Sui Ishida serializou Tokyo Ghoul em Weekly Young Jump da Shueisha entre 2011 à 2014 e agora está em serialização o mangá de Tokyo Ghoul:re. A Shueisha publicou o 13º volume de Tokyo Ghoul:re em Outubro passado e lançou o 14º volume nesta sexta, 19 de Janeiro.

Recentemente foi revelado que o mangá já possui 34 milhões de cópias impressas no mundo todo.

Tokyo Ghoul inspirou duas séries de anime, vários projetos de OVAs, jogos para PlayStation Vita e smartphones e uma peça de teatro.

Uma adaptação para filme live-action foi lançada no Japão em 29 de Julho. O filme estreou na América do Norte em 03 de Julho na Anime Expo em Los Angeles, 07 de Julho em Berlim e 10 de Julho no teatro Marunouchi Piccadilly em Chiyoda, Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas