Dagashi Kashi: Mangá de Kotoyama termina em 3 capítulos

Dagashi kashi - imagemA edição 17 deste ano da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan está anunciando que o mangá de Kotoyama, Dagashi Kashi vai acabar em três capítulos. Se o mangá não fizer uma pausa, ele terminará na edição nº 20 de 11 de Abril.

Kotoyama, criador do mangá, revelou nesta semana no 10º volume de sua obra que ele já elaborou um final para o mangá, acrescentando ainda que não falta muito para o seu final.

Agora, o que vocês acham que teremos no final desa série?

Na semana passada, divulgamos aqui no Anime Xis que o mangá já possui mais de 3 milhões de cópias impressas.

Enredo:

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces rural e seu plano é para Kokonotsu trabalhe na loja algum dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um autor de mangá em vez disso! Um dia, no verão, a menina bonita mas estranho Shidare Hotaru, da famosa empresa de doces foi lá fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, ele só vai concordar se ela pode convencer Kokonotsu para assumir os negócios da família!

Outras Informações:

Dagashi Kashi é escrito e ilustrado por Kotoyama. Ele começou a serialização na revista Shounen Sunday em Junho de 2014. O mangá venceu o 41th Kodansha Manga Awards em 2017.

Dagashi Kashi - manga 1

O mangá inspirou uma série de anime de TV com 12 episódios produzidos pelo Studio Feel, que estreou em Janeiro de 2016. Uma segunda temporada do anime intitulada Dagashi Kashi 2 estreou em Janeiro 2018, com animação da Tezuka Productions.

Dagashi kashi - manga 2

Você pode visitar o site do manga aqui:  http://websunday.net/rensai/dagasikasi/
Também o site do anime aqui:  http://www.tbs.co.jp/anime/dagashi/
E siga seu Twitter: anime_dagashi

Fonte: ANN

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas