Você foi enganado este ano? Descubra então, o Especial April Fools 2018 está aqui!

Estamos há 3 anos seguidos aguardando o anime Nisekoimonogatari anunciado pelo Studio SHAFT em 2015… será que já podemos pedir música no Fantástico?

Senhoras e senhores leitores do Anime Xis. Como nós somos um site totalmente sério (cof cof) e o dia 1º de Abril, ou April Fools como é conhecido mundialmente já passou… chegou a hora de juntarmos os cacos e os destaques do dia da mentira em nosso especial.

Vamos dar balões de oxigênio para vocês lerem este artigo, afinal fizemos um pequeno catadão na internet com algumas notícias fakes que foram postadas em sites e nas redes sociais e, acredite, muitos começaram a compartilhar achando que era verdade. Bom, algumas delas seriam ótimas se fossem verdades, maaaasss….

O incrível é que após o April Fools de 2017, muitas coisas acabaram se tornando verdade, entre elas o anime Just Because! que havia sido anunciado apenas como uma brincadeira. Será que dessas noticias poderemos ter mais surpresas ao longo do ano? Pegue a pipoca, o amendoim, o doce de batata-doce, o refrigerante, a água mineral e vamos lá:


Nós vamos começar de maneira grande, ou melhor, gigante para sermos mais exatos. Afinal, você até pode gostar bastante da praia de Numazu por causa de Love Live! Sunshine!!, mas você nunca imaginaria ver uma Chika Takami inflável tamanho família por lá:

Exatamente, no domingo, 1º de Abril, a praia de Numazu amanheceu com uma Chika inflável gigante, que chamou atenção de muita gente e muitos sites mundo afora deram destaque:

Owww rapaz, saia daí seu gordinho enfadonho…


“Qual deles é realmente super?” Dragon Ball SuperPreCure Super Stars, O filme: Son Goku vs Cure Yell. Lançamento do filme crossover em 01 de Abril de 2019 [ Link ]:


Seria o fim do amor? O pessoal do anime Akkun to Kanojo resolveu trocar o nome da série para “Akkun to Moto Kanojo” (Akkun and His Ex-girlfriend):


Enquanto o anime Caligula não estréia, a equipe de Pop Team Epic, Bkub Okawa, resolveu fazer o primeiro episódio do anime (acho que não ficou igual o visual que mostramos aqui, né?!):


Já a conta no twitter do anime Comic Girls deu um “upgrade” na série chamando-a agora de “Anime Girls”, com as personagens trabalhando na industria dos animes:


Os principais personagens do filme final de Digimon Adventure Tri foram substituídos por alguns dos mais “encantadores” Digimons que eles encontraram na série original:


Em colaboração com o wrestling profissional feminino, o site de Jashin-chan Dropkick revelou um novo visual. Também substituiu todos os membros da equipe por Rossy Ogawa e todos os membros do elenco com mulheres lutadoras profissionais [ Link ]:


Antes de divulgarmos o novo visual para a terceira temporada de Yama no Susume, a equipe resolveu divulgar eles um novo “primeiro visual” da terceira temporada que mostra as garotas no topo do K2, a segunda montanha mais alta do mundo [ Link ]:


O site da Fantasia Bunko postou uma interface falsa para o “FantaTube”, onde os novos personagens da gravadora estrelariam como FantaTubersLink ]:


A galera do Museu Fujiko F. Fujio relatou que Doraemon fez uma pausa para “manutenção do século 22“:


Já a equipe do anime GeGeGe no Kitarou de 2018, divulgou um novo visual com imagens dos personagens em sua primeira versão de 1968 [ Link ]:


A Sanrio substituiu seu personagem de gema de ovo preguiçoso Gudatama por um homem vestido como uma gema de ovo:


O aplicativo Hacka Doll mudou a voz de Hacka Doll #3 de Nanami Yamashita para Shunsuke Takeuchi até 9 de abril (#3 normalmente é um personagem masculino feminino) [Link] :


O site do anime Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu anunciou uma adaptação do jogo para o verão. [ Link ]:


No site oficial do anime Toji no Miko, o bichinho de estimação Nene flutuou por toda a home page do anime para o dia especial:


Todos os idols de King of Prism tentaram lutar contra os ramen para se tornarem “King of Noodle”. [ Link ]:


Aizen, de Bleach, assumiu o site de mangás da Shonen Jump + neste dia:


A banda Shingan Crimsonz do anime Show by Rock!! mudou seu nome para Shingan Whiteez para uma colaboração com o sabão em pó Super Nanox.


Você acha que dubladoras japonesas não entram nas brincadeiras? A conta do Twitter da equipe da seiyuu Ayane Taketatsu postou uma paródia de blogs que postam fotos de seios de outras seiyuus:


A conta do Twitter de Dynasty Warriors anunciou que Guan Yinping ganhou o campeonato mundial de wrestling de braço [Link] :


O site do jogo Fate/Grand Order anunciou o novo game de smartphones intitulado “Fate/Grand Order Gutentag Omen Adios”.


Falando em Fate, um fã postou um vídeo animado do Dia da Mentira de um cruzamento entre Fate / Grand Order e Gundam:


Já o Google Japan revelou um anexo de teclado que permite aos usuários escreverem caracteres japoneses usando o dedo em um teclado comum. Coisa que eu não duvido virar realidade logo logo [ Link ]:


A conta oficial do Twitter de Gochuumon wa Usagi Desu Ka? anunciou um “jogo de lançar idols do café” estrelando o elenco. [ Link ]


A Platinum Games pediu às pessoas para coletarem todos os oito números do seu CEO, Kenichi Sato. [ Link ]


A Equipe Rocket assumiu os controles dos treinadores e dos Pokémons do site oficial de Pokémon. O site também publicou “avaliações de desempenho” para os vários ramos da Equipe Rocket que aparecem nos jogos [ Link ]:


Ainda sobre Pokémon, foi anunciado Pokémon GO com “gráficos 8-bits de ponta”:


A Prefeitura de Kagawa, muitas vezes chamada de “Prefeitura do Udon”, anunciou que mudará seu nome para “Yadon” pelo seu novo representante, o Pokémon Yadon (Slowpoke):


Para não ficar para trás e novamente puxando o torneio de lutas a tona, Eevee entrou para o New Japan Pro Wrestling League e para o Tekken 7 como um DLC.


Você achava que não teríamos nada de Pop Team Epic nisso? A equipe “renovou” o site do anime para redirecionar para a home page do Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls:


A conta do Twitter de Madoka Mágica anunciou uma “Holy Radio Station”, estrelada por Madoka-senpai [ Link ]:


Toei anunciou o filme “Super Sentai Villains”. O trailer observa que, embora seja uma piada, os personagens vilões aparecerão no filme Uchū Sentai Kyūranger vs Space Squad:


A conta oficial do Twitter de Warriors Orochi anunciou um spinoff intitulado Musō Mizuchi 3 (Warriors Mizuchi 3):


Já a loja Animate quis comemorar o seu “10.000th anniversary” com um projeto de anime de idols 2D “Kimi no Koe de Hajimaru Mirai (The Future That Begins With Your Voice or Kimirai)”, com lançamento simultâneo em 100 países [Link] :


Parece que o pessoal de Darling In The FRANXX vão migrar para os esportes, afinal os personagens montaram um time de beisebol e o anime vai estrear na Primavera de 20018 [ Link ]:


Ninguém percebeu, mas o aplicativo oficial de Detective Conan foi sequestrado por “The Criminal”Link ]:


Já o acesso ao site oficial de Detective Conan: Zero’s Executioner em computadores pessoais foi restrito. As pessoas só podem entrar se digitarem o número de combinação de três dígitos correto, usando as pistas fornecidas. [ Link ]:


No vídeo, Final Fantasy virou Magnai Fantasy:

Ainda sobre Final Fantasy, conhece o Fif Team? [Link]:

Neste outro vídeo, “Um novo FFBE nascido da fantasia de hoje”:

Enquanto isso, vêm aí FINAL FANTASY XIV Online GO [Via Link ]:


A equipe de The iDOLM@STER revelou que filme Big Adventure da Kaerre será relançado e começa a ser filmado. Lançamento mundial em 2018, dirigido por / escrito por / composto por / starring Kaerre [ Link ]:


O anime da Takagi-san que foi um sucesso na Temporada de Inverno 2018 volta ao ensino fundamental para um prequel intitulado Karakai Jōzu no Takagi-chan, coisa que deixou nosso amigo MisterGil muito contente [ Link ]:


Novos sabores: Kit Kat Okonomiyaki – mas escrito em inglês como “‘Kit Kat’ Tempura” e o mixup significa que também é escrito como “Sushi-flavored” e “Kit Kat Ramen”. Passei mal só de pensar [ Link ]:


Falando em comida, a equipe do anime Emiya-san Chi no Kyou no Gohan, revelou uma imagem onde o personagem conhecido por “___” ganhou o seu próprio anime e será nos mesmos moldes desse spinoff [Link]:


Que tal um spinoff entre Thunderbolt Fantasy X Touken Ranbu? [Link]:


É claro que algo não seria mais estranho de um RPG de Uta no Prince-Sama com o Shining Quest [ Link ]:


E para encerrar, parece que muita gente caiu feito patinho quando o Lau publicou no domingo a grande notícia de que o criador do NarutoMasashi Kishimoto, vêm ao Brasil (eu quero ver quem tem coragem de assumir que caiu nessa):

Matéria produzida com consulta aos site GoBoiano, SoraNews, SGCafe e ANN.

Pronto, acabou o #AprilFools 2018. Esperamos que você tenha se divertido assim como nós se divertimos neste dia e apesar de já ter passado alguns dias…

FELIZ 1º DE ABRIL! ?

  • E ai, o que achou? Encontrou mais algumas notícias fakes pela internet? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas