XisCast 12 – Crunchyroll TV e os Animes na TV atualmente!

O XisCast está de volta depois de quase 3 anos sem gravar nada( na verdade perdi vários arquivos) e em meio a tantas tentativas, conseguimos finalmente gravar e publicar algo.

Empolgados com a notícia de novos animes na TV Brasileira no Crunchyroll TV e ainda por cima com um formato diferenciado, eu e o Luiz resolvemos aproveitar nossa vontade do retorno do XisCast, e gravar o que pensamos sobre esse confuso cenário que são os animes na TV Aberta.

Para quem não está atualizado:

O bloco de animes Crunchyroll TV será exibido aos sábados à noite, às 20:00, com reprises nos domingos de manhã, às 11:00 (sábado), e contará inicialmente com a transmissão de duas séries de anime imensamente populares em terras brasileiras: Black Clover e Re:ZERO. Ambas as séries serão transmitidas na íntegra, como foram transmitidas na TV japonesa, com áudio original em japonês e legendas em português. A apresentação do bloco fica por conta de Bia Purin e Malu Arantes, apresentadoras do canal de YouTube da Crunchyroll Brasil. Com esta iniciativa, a Crunchyroll mostra seu comprometimento com sua missão de trazer o que há de melhor da animação japonesa para audiências do mundo todo.

Uma parceria um tanto quanto inesperada mas que deixa muita gente curiosa e com a pulga atrás da orelha fazendo que os fans de animes se dividissem(não sei porque ainda). Então vem com a gente na volta do Xis Cast, o podcast do Anime Xis!!!

Neste episódio: 

Intro por Faith No More – We Care a Lot
Aberturas e encerramentos
Pokémon
Re:zero
Black Clover
Ninja Sekai Sen Jiraiya

E aí, gostou do XisCast? Não se esqueça de deixar seu comentário aqui pra gente!

Ouça outros Podcasts do Anime X clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas