Love Live! Sunshine!! ganha evento de resolução de quebra-cabeças em Tóquio

O parque temático de resolução de quebra-cabeças Tokyo Mystery Circus está se unindo a franquia de idols Love Live! Sunshine!! anime para o evento “Aqours kara no Chōsenjō” (Challenge From Aquors), que acontecerá de 8 de Maio a 16 de Julho.

A colaboração está oferecendo três variedades de desafios de resolução de quebra-cabeças de várias dificuldades que levam os nomes dos sub-grupos das idols da Aqours. No desafio da unidade CYaRon!, que é o mais fácil dos três, os participantes devem comprar uma raspadinha de gelo especial e usar os detalhes do desafio escrito no cartão anexado. Em vez de dentro do parque, os participantes do desafio AZALEA de nível médio andam por Shinjuku enquanto resolvem os enigmas. O desafio Guilty Kiss, que tem dificuldade de alto nível, envolve um kit que os participantes podem até mesmo levar para casa para completar.

O desafio mais fácil leva cerca de 30 minutos para ser concluído, enquanto o mais difícil leva cerca de três horas. Somente o desafio da AZALEA exige ingressos, que foram colocados à venda na última quinta-feira. Os fãs que completarem os três desafios receberão uma bolsa de vinil exclusiva com o visual do evento.

Além disso, a loja Tokyo Mystery Circus oferecerá mercadorias para o Real Escape Game de Love Live! Sunshine!! “Kotō não Suizokukan kara no Dasshutsu” (Escape do aquário da ilha isolada). O jogo de fuga estreou no Awashima Marine Park em Awa Island em Numazu, Shizuoka em 19 de Março e está em cartaz até 3 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas