Overlord III: OxT e MYTH&ROID estarão a frente das canções temas do anime

A equipe de staff para a adaptação em Anime TV da série de light-novels de Kugane Mauyama, Overlord, revelou nesta quarta-feira (16/05) que OxT e MYTH&ROID estarão retornando para interpretar as músicas de abertura e encerramento da terceira temporada intitulada Overlord III.

A música tema de abertura da OxT é intitulada “VORACITY” e o CD single está programado para ser lançado em 25 de Julho. A música tema de encerramento de MYTH & ROID permanece sem título, mas o CD está previsto para 8 de Agosto.

OxT e MYTH & ROID realizaram anteriormente as músicas-tema de abertura e encerramento, respectivamente, da primeira e segunda temporada. O membro fundador e ex-vocalista do MYTH & ROID, Mayu, deixou o grupo para seguir carreira solo em Novembro passado, pouco antes da estréia da segunda temporada de Janeiro. O vocalista KIHOW se juntou ao grupo no ano passado.

Conforme anunciamos anteriormente, o Estúdio Madhouse voltará a trabalhar na adaptação em Anime TV.

A terceira temporada vai estrear em Julho na Temporada de Verão 2018. A nova temporada irá adicionar os membros do elenco:

Takahiro Sakurai como Gilkunif

Takaya Hashi como Fulder

Os animes Overlord I e II podem ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Enredo:

No ano de 2138, o jogo virtual está cada vez mais presente na realidade. Yggdrasil, um popular jogo on-line foi encerrado. No entanto, um jogador chamado Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso”. O mundo continua a mudar e personagens não-jogadores (NPCs) começam a sentir a emoção. Não tendo nenhum pai, amigos ou lugar na sociedade, este jovem ordinário Momonga então se esforça para assumir o novo mundo em que o jogo se tornou.

Outras Informações:

A novel começou a ser serializada on-line em 2010, antes de ser adquirida pela Enterbrain!. Desde 30 de julho de 2012 já foram publicados 9 volumes da novel. A adaptação do mangá com artes de Hugin Miyamacomeçou a serialização na Revista Shoten Comp Ace da Kadokawa em 26 de Novembro de 2014. Tanto as publicações da novel e do mangá estão em andamento.

Você pode visitar o site do anime aqui: http://overlord-anime.com/
E siga seu Twitter: @over_lord_anime

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas