SOULCALIBUR VI apresenta a volta de Yoshimitsu

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. confirma hoje o anúncio do veterano Yoshimitsu como combatente retornante em SOULCALIBUR VI.
O novo trailer demonstrando o peculiar estilo de luta deste praticante de Manji Ninjitsu pode ser visto no link de YouTube a seguir: https://youtu.be/OPECvPBvSFI

O jogo SoulCalibur VI é o novo jogo da franquia de mesmo nome da Bandai Namco que inicialmente era pra ter sido lançado em Abril de 2018 ainda sofre com um pequeno atraso mas recheado de novidades. Com rpesença confirmada nas plataformas PS4, Xbox One e PC e foi produzido por Katsuhiro Harada, o mesmo dos últimos jogos lançados de Tekken. Ainda não sabemos quantos  personagens serão lançados nessa edição comemorativa de 20 anos. 

Abaixo você confere alguns trailers já lançados do jogos e esperamos que durante a E3 que acontece no proximo mês tenhamos novidades e lembrando que este é mais um dos jogos que corre o risco de está disponível na BGS18 ou Brasil Game Show em outubro!

 

SOULCALIBUR VI será lançado nas Américas – para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM – em 2018. Fique de olho para mais novidades sobre este aguardado título da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas