Love Live! Sunshine!! Título do filme e data de lançamento revelada

Durante o concerto “Love Live! Sunshine!! Aqours 3rd Love Live! Tour ~Wonderful Stories~” realizado em Saitama neste sábado (09/06) foi divulgado o título e a data de lançamento do filme de Love Live! Sunshine!!.

O filme é intitulado Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow e vai entrar em cartaz nos cinemas do Japão em 04 de Janeiro.

Visual do concerto abaixo:

No concerto neste sábado também foi anunciado os próximos concertos “Love Live! Sunshine!! Aqours 4th Love Live! ~Sailing to the Sunshine~” serão realizados nos dias 17 e 18 de Novembro no Tokyo Dom . O CD da música tema “Thank you, Friends!!” estará à venda no dia 1º de Agosto. Tanto o CD da música tema quanto a edição especial limitada do sétimo volume da Blu-ray Disc (que será lançado em 22 de Junho) incluirão um formulário de entrada antecipada de ingressos para o concerto do dia 18 de Novembro.

O quarto single das Aqours será lançado em 2019 com um videoclipe animado. As duas temporadas de anime da televisão serão re-exibidas em 12 estações e canais em todo o Japão a partir de 1º de Julho.

Conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, o filme será um trabalho totalmente novo (o que é ao contrario de um filme da série de TV compilada).


 

Sobre Love Live!:

Em 2010, o estúdio de animações Sunrise junto com a Lantis e Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram Love Live! como um “projeto de participações de usuários” que permitiam que seus fãs votassem sobre futuras idols ficcionais. Após isso, uma série de CD’s de músicas e vídeos animados foram lançados.

Os membros do projeto anunciaram em 2012, que a franquia ganharia uma série de anime completa que foi lançada em 2013 e sua segunda temporada foi ao ar em 2014. A série original também ganhou uma adaptação para os cinemas intitulada Love Live! School Idol Movie, que chegou a ser uma das maiores bilheterias de filmes animes do Japão.

Já o projeto Love Live! Sunshine!! foi anunciado pela primeira vez em Fevereiro de 2015. As três frases-chave do projeto são “Participação do leitor”“Inspiração nas μ’s” e “Configuração da Cidade Marítima”. O nome do grupo Aqours foi escolhida pelos fãs através de votação popular.

A primeira temporada de Love Live! Sunshine!! estreou em Julho de 2016. A edição especial limitada do primeiro volume do anime TV Love Live! Sunshine!! em Blu-Ray vendeu 66.745 cópias em sua semana de lançamento no Japão, em Setembro de 2016.

A segunda temporada foi ao ar em Outubro de 2017.

Crunchyroll tem disponível em seu acervo às duas temporadas completas do anime e também a primeira temporada de Love Live! Sunshine!!. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta para assistir a todos os episódios em qualidade HD: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Está ansioso pela volta das idols de Love Live! Sunshine!!? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas