Banana Fish: Anúncio revela tema de encerramento e elenco adicional do anime

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Akimi Yoshida, Banana Fish, divulgou nesta sexta-feira (22/06) um anúncio em vídeo que apresenta o tema de encerramento “Prayer X”, interpretado pela banda masculina King Gnu.

Confira abaixo ao PV (NOTA: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

https://www.dailymotion.com/video/x6mfbqw

Os novos nomes pro elenco inclui:

Shoya Chiba como Sin Su Rin

Sōma Saitō como Lao Yen Tai

Yōji Ueda como Charles Dickinson
Mitsuru Ogata como Antonio Jenkins
Ayumu Murase como Skip

A banda de cinco membros Survive Said The Prophet estará apresentando a música-tema de abertura “found & lost“, que é exibida no vídeo acima.

Primeiro episódio do anime vai estrear na Amazon Prime Video no Japão às 00:00h em 5 de Julho e depois vai ao ar na no bloco NoitaminA da Fuji TV às 00:55h na mesma noite (Já sendo dia 06 de Julho pelo horário local). Os episódios subsequentes serão transmitidos na Amazon uma hora depois de serem transmitidos pela Fuji TV. A série também será exibida fora do Japão apenas no Amazon Prime Video(ainda sem informações sobre disponibilidade para o catalogo do Brasil). Um evento de exibição prévia dos primeiros dois episódios será realizada em 30 de Junho.

Novo visual:

Enredo:

Vice City: New York nos anos 80…A Natureza fez de Ash Lynx belo; o crescimento fez dele um frio e impiedoso assassino. Uma foragida criança criada como herdeiro adotado, ‘hatchet man’ e brinquedo sexual de “Papa” Dino Golzine, o lorde do crime da Costa Este, Ash encontra-se agora na rebele idade de 17 anos – abandonando o reinado de poder e riquezas deixados à sua disposição pelo diabo que o criou, preferindo um código com o qual consiga viver entre um pequeno, mas leal, gangue de rufias de rua. Mas o seu “Papa” não consegue, simplesmente, deixá-lo ir – não quando o hediondo segredo que levou o irmão mais velho de Ash à loucura Vietnam, caiu subitamente nas suas insaciáveis ambiciosas mãos.

É exatamente a pior altura para Eiji Okamura, um jovem fotógrafo de coração puro do Japão, chegar a NYC e conhecer Ash Lynx… e cair com ele num turbilhão sangrento de orgulho, ganância, luxúria e raiva, desencadeada pelo enigma com o nome-código, Banana Fish…

Visual anterior:

Elenco:

Yūma Uchida (Kazuomi Ōga em ReLIFE, Yūto Shinkai em Yowamushi Pedal Glory Line) como Ash Lynx

Kenji Nojima (Nobuchika Ginoza em Psycho-Pass, Mamoru Chiba de Sailor Moon Crystal) como Eiji Okumura

Unshō Ishizuka (Jet de Cowboy Bebop , Mr. Satan em Dragon Ball Super) como Dino Golzine

Hiroaki Hirata (Sanji de One Piece, Klein de Sword Art Online) como Max Lobo

Makoto Furukawa como Shorter Wong 

Yoshimasa Hosoya como Frederick Arthur

Shinji Kawada como Shunichi Ibe

Jun Fukuyama vai interpretar Yousiss

Além disso Toshiyuki Morikawa será Blanca.

Staff:

Hiroko Utsumi (Free!) está dirigindo o anime no Studio MAPPA e Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100, Inuyashiki Last Hero) é responsável pelos scripts da série. Akemi Hayashi (Fruits Basket, Peacemaker, Doukyusei -Classmates-) está projetando os personagens. Shinichi Osawa (Ninja Slayer From Animation) está compondo a música. Akitsugu Hisagi (animador para Kids on the Slope, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG) é o “hard-boiled supervisor” do programa.

Os membros da equipe adicional incluem:

Diretores de animação principal: Ayumi Yamada, Shinpei Kamada
Diretor de Som: Yō Yamada
Design de cores: Chikako Kamata
Diretor de Arte: Toshiharu Mizutani
Diretor de Fotografia: Yusuke Tannawa
Editando: Hiroshi Okuda

A equipe do show também revelou no evento que o anime acontecerá nos dias atuais de Nova York, em vez dos anos 80, quando o mangá original ocorreu. O anime será dois cursos (dois quartos do ano) de comprimento, com 24 episódios e irá adaptar o manga inteiro até o final, mudando apenas o cenário para o dia moderno.

Outras Informações:

O mangá correu na revista Comic Bessatsu Shōjo da Shogakukan entre 1985-1994, mas esta adaptação é o primeiro anime do mangá. A Shogakukan publicou o mangá em 19 volumes no Japão e depois reeditou o mangá em 11 volumes (mais um volume de história lateral). A série possui mais de 11 milhões de cópias impressas. O mangá já inspirou várias peças de teatro.

O mangá Umimachi Diary de Yoshida inspirou um filme em live-action do diretor Hirokazu Kore-eda (Nobody Knows, Air Doll) e a Sony Pictures Classics licenciou o filme nos Estados Unidos sob o título Our Little Sister.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas