JBC anúncia Battle Angel Alita – Last Order, Fire Punch e a light-novel de Overlord

Imagem relacionadaA Editora JBC revelou durante sua palestra neste sábado no Anime Friends 2018 em São Paulo o lançamento de três novos títulos no Brasil: A versão light-novel de Overlord nos formatos físico e digital, e os mangás Fire Punch e Battle Angel Alita – Last Order, sequência de Battle Angel Alita.

Overlord
Autor: Kugane Maruyama

Na história, um MMORPG anuncia que vai desligar seus servidores, mas um jogador veterano conhecido como Momonga não aceita tal decisão. Conforme os NPCs do jogo começam a evoluir tanto fisico quanto mentalmente, Momonga, utiliza todas as técnicas que conhece para ser transformar no grande chefe do MMORPG.

Além da série de light-novels originais, Overlord conta ainda com uma adaptação em mangá atualmente em publicação, uma adaptação em anime TV pela Madhouse (que atualmente está recebendo a sua terceira temporada) e um filme.


Fire Punch
Autor: Tatsuki Fujimoto

Publicado no Japão pelo app Shonen Jump+ de 2016 a 2018 totalizando 8 volumes. Na trama, a Terra se tornou um lugar coberto de gelo, desolado pela fome e caos. Alguns humanos conseguiram sobreviver graças a seus poderes sobrenaturais, como é o caso dos irmãos Agni e Luna. Agni utiliza suas habilidades para alimentar as pessoas de sua aldeia, mas após uma tragédia onde todos são dizimados, o jovem decide começar uma jornada para se vingar dos autores.


Battle Angel Alita – Last Order
Autor: Yukito Kishiro

No Japão, Last Order começou a ser publicado na editora Shueisha e, após divergências do autor com a editora, o mangá passou a ser lançado pela Kodansha. Originalmente, o mangá foi concluído em 19 volumes, mas foi relançado posteriormente em 12 tomos. A editora não revelou se a versão física do mangá seguirá o mesmo padrão, e deveremos ver mais detalhes sobre isso nos próximos Henshin Online, programa semanal no YouTube da empresa.

a trama se passa 7 ano após o final da saga anterior. Muitas perguntas serão respondidas, entre elas, o mistério de Yoko, como Alita perdeu seu corpo, seus antigos inimigos e no que eles se transformaram.


Além desses anúncios em sua palestra, a JBC também revelou os vencedores da terceira edição do Brazil Manga Awards e a informação de que vai publicar um mangá nacional da cássica série Jaspion, em parceria com a Sato Company e Toei. Além disso, novos mangás estão estreando no formato digital através do selo JBC Go: My Hero Academia, Platinum End e All You Need is Kill.

Outras informações sobre essas publicações serão reveladas em breve pela editora.

Continue acompanhando a nossa cobertura do Anime Friends 2018 através deste link.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas