Revisions: Vídeo Promocional, Visual e informações do Anime TV original

O site oficial para o novo anime de produção original da Fuji TV e da Shirogumi, Revisions, começou a divulgar um novo vídeo promocional nesta segunda-feira (09/09). O vídeo revela informações do elenco e que o anime vai ser transmitido para todo o mundo exclusivamente no Netflix. O anime vai estrear no Japão no bloco de programação “+ Ultra” da Fuji TV em Janeiro de 2019 (o vídeo não especifica se a Netflix também irá transmitir o anime em Janeiro ou em data posterior).

Confira ao PV:

O site também revelou um novo visual para o anime:

O elenco e as descrições oficiais de inglês do site incluem:

Kouki Uchiyama como Daisuke Dojima. 17 anos e aluno do segundo ano da Academia Seisho. Depois de ser sequestrado quando criança, ele foi salvo por uma mulher misteriosa chamada Milo, que lhe disse: “Você será visitado por um terrível perigo. Quando isso acontecer, você será o único que pode proteger a todos.”. Ele acreditou cegamente em suas palavras e passou o resto de sua vida preparando-se para aquele momento. Nenhum de seus outros amigos acredita nisso e ele se tornou um pária social. Mas ele se recusa a mudar suas crenças e não ouve o que os outros dizem. 

Mikako Komatsu como Milo. 19 anos de idade. Uma descendente da humanidade do futuro distante, que foi destruído por uma pandemia. Um dos poucos humanos que resistiu às revisões. Ela é uma agente chamada “Balancer”, que trabalha para a organização AHRV, que protege o futuro onde a humanidade ainda sobrevive. Ela tem fortes sentimentos de ódio contra as revisões por seus massacres dos membros da AHRV e dedica-se inteiramente à organização. Emocionalmente inexpressiva, ela vive uma vida lógica e ordenada.

Nobunaga Shimazaki como Chang Gai Steiner. 17 anos e aluno do segundo ano da Academia Seisho. Irmão gêmeo de Lu. Um excelente aluno e atlético também. Ele não gosta de Daisuke pelo jeito infantil de agir agora que seu sonho de ser um herói está se tornando realidade. Mas, na verdade, assim como Daisuke, ele se lembra da profecia que Milo lhe deu: “Duvide de tudo”. Ele tem a capacidade de ser um líder legal e colecionado, um talento que ele coloca em bom uso na SDS (Serviço de Defesa de Shibuya).

Rie Takahashi como Chang Lu Steiner. 17 anos de idade. Irmã gêmea de Gai. Assim como o irmão dela, ela é boa em esportes e consegue excelentes notas. Forte por fora, por dentro ela depende de seu irmão e o segue para todo lado. Assim como seu irmão, ela é agravada pela natureza superprotetora de Daisuke e mantém distância dela. O único membro da equipe que não se lembra da profecia de Milo.

Manaka Iwami como Marin Temari. 17 anos e aluno do segundo ano da Academia Seisho. Um colega de classe de Daisuke, que atende pelo apelido de “Marimari”. Descontraído e alegre, ela é amada por seus colegas, mas ela também é indecisa e carente de confiança. A profecia de Milo para ela: “No final, você precisará decidir por si mesma”, pesa sobre ela pesadamente. Quando ela era jovem, ela gostava de Daisuke, mas no futuro ela tem sentimentos complicados sobre a maneira como ele se comporta como um “herói”.

Sōma Saitō como Keisuke Asano. 17 anos e aluno do segundo ano da Academia Seisho. O único amigo de Daisuke e a única pessoa que o entende. Ele age como um amortecedor entre o egoísta Daisuke e o SDS. Ele é sempre alegre e otimista, mas ao mesmo tempo diz que “não tem sorte”. Ele claramente lembra as palavras de Milo para ele do incidente de sequestro, “Aceite tudo“, e por essa razão uma parte dele parece que ele desistiu.

Os produtores Kazuya Ide da Shirogumi e Toshiaki Obata da SLOWCURVE participaram recentemente da Anime Expo 2018 em Los Angeles. A Fuji TV também realizou uma exibição do primeiro episódio do anime durante o evento.

Enredo:

A história de Revisions segue Daisuke Dojima, um estudante do segundo ano do ensino médio, que sobreviveu a um sequestro quando era mais novo. Daisuke e os seus quatro amigos de infância (Gai, Lou, Marimari e Keisaku) ficam presos no “Shibuya drift”, um estranho fenômeno temporal que lança um bloco de Shibuya, 300 anos no futuro, numa região pós-apocalíptica. No futuro, Daisuke e os seus amigos encontram as “revisões”, uma raça de pessoas que pilotam grandes máquinas monstruosas, bem como uma menina chamada Milo que tem o mesmo nome da pessoa que sequestrou Daisuke quando era uma criança.

O site oficial descreve o anime assim:

Esta é uma profecia. 
Algum dia, vocês cinco serão colocados em um perigo terrível. 
E quando isso acontecer, você é o único que pode proteger a todos.
Daisuke Dojima, um estudante do segundo ano do ensino médio que foi sequestrado quando era mais jovem, experimenta um fenômeno estranho junto com seus amigos Gai, Lu, Marimari e Keisaku: “Shibuya Adrift”. 
O centro da cidade de Shibuya é transportado mais de 300 anos no futuro. As pessoas enviadas com ele não encontram nada além de vastas terras e florestas, pontilhadas de ruínas… e seres hostis chamados de ” revisões ” que controlam monstros mecânicos maciços. 
Enquanto os monstros rasgam Shibuya, alguém aparece para salvar as pessoas: uma garota com o mesmo nome, “Milo”, como a que ajudou Daisuke quando ele foi seqüestrado, que também é idêntico a ela. 
Ela dá Daisuke e seus amigos armas chamadas “String Puppets” que eles podem pilotar, e diz-lhes para proteger Shibuya.
Daisuke passou toda a sua vida acreditando na profecia que Milo lhe deu quando ele foi sequestrado e ele está muito feliz que a hora chegou finalmente e com o poder que ele ganhou. Mas o incidente do sequestro separou os cinco amigos de infância. 
Uma cidade isolada. Um inimigo desconhecido. Um passado incerto e uma profecia do futuro. As crianças lutam contra o “futuro” para trazer de volta o “presente”. 
Não importa o que, eles estão indo para casa …

Visual:

Staff:

Goro Taniguchi (Code Geass, Active Raid, ID-0, Planetes) está dirigindo a série no estúdio Shirogumi (Etotama, Antique Bakery, Nyanbo!)SFS é creditado com o trabalho original. Sunao Chikaoka (Abnormal Physiology Seminar, blossom, Kyo no Gononi) está projetando os desenhos de personagens originais e Jun Shirai (animador chave para Blood-C, Ghost in the Shell Arise) está adaptando esses designs para CG. Makoto Fukami (Berserk 2016 e 2017, Psycho-Pass) e Taichi Hashimoto (produtor de Rosario + Vampire Capu2, Speed ​​Grapher) estão lidando com a composição da série.

Outros membros da equipe incluem:

CG Diretor: Takamitsu Hirakawa
Mecha Design: Yōhei Arai
BG Concept Artista: Makoto Shirata
Diretor de pintura: Yutaka Ōnishi
Arte, Ambiente: Ryū Sakamoto
Design de cores: Akemi Nagao
Diretor de Fotografia: Kazuhiko Takahashi
Editando: Akari Saitō
Diretor de som: Jin Aketagawa
Música: Azusa Kikuchi

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas