Release the Spyce: Novo visual para o Anime TV revelado

A conta oficial no twitter para o anime de produção original Release the Spyce revelou nesta quinta-feira (30/08) um novo visual para a série:

O anime vai estrear na MBS em 6 de Outubro às 26:38h (efetivamente em 7 de outubro às 02h38h). A série vai estrear na Tokyo MX no dia 7 de Outubro às 23:30 e no BS11 às 25:00h (efetivamente já dia 8 de Outubro às 01:00h), todos horários do Japão.

Anteriormente, um vídeo promocional foi revelado:

Enredo:

O anime começa com uma menina de escola secundária solitária chamada Momo (segunda imagem acima), participando de uma escola na cidade de Sorasaki. Sem conhecimento para todos, Momo é um agente que trabalha para a agência de inteligência privada Tsukikage, que protege a cidade e suas pessoas. Sob a tutela de seu sênior Yuki e seus outros amigos, eles mantêm a paz na cidade. A história acabará por se concentrar em seis meninas do ensino médio.

Elenco:

Yukari Anzai como Momo Minamoto, uma aluna do segundo ano do ensino médio que ama sua professora Yuki. Ela tem uma habilidade misteriosa onde pode discernir a condição física dos outros.

Manami Numakura como Yuki Hanzomon, professora de Momo. Ela é uma espiã talentosa e uma aluna do terceiro ano do ensino médio. Ela é rigorosa consigo mesma e com os outros, mas pode ser muito severa.

Aya Suzaki como Mei Yachiyo, uma estudante do segundo ano efervescente que é professora de Fu. Ela ama filmes antigos de espionagem.

Akane Fujita como Fū Sagami, aluna de primeiro ano do ensino médio que é aluna e colega de quarto de Mei. Ela escapou da pobreza e se tornou uma espiã, e tem mais ambição de se erguer do que qualquer outra pessoa.

Aya Uchida como Hatsume Aoba, professora de Goe e amiga de infância e colega de classe de Yuki. Ela inventou muitas armas secretas.

Yuri Noguchi como Goe Ishikawa, aluno de Hatsume e colega de Momo e Mei. Apesar de sua aparência, ela gosta de animais e pelucias.

Shizuka Itou como Bunchō no Onna (mulher-pardal), chefe de Mōryō. Sua verdadeira aparência permanece sempre oculta e está cercada de mistério. Ela mantém um pardal de estimação chamado Chicchi.

Risa Taneda como Theresia, uma mulher cujos cabelos prateados e olhos azuis deixam uma impressão duradoura. Ela ajuda a mulher pardal.

Aina Suzuki como Byakko, cuja aparência infantil esconde sua verdadeira força. Mas qual é o segredo por trás dessa força?

Saori Hayami como Dolte, uma renomada mercenária e narcisista.

O site oficial do anime também revelou que Yukari Anzai, Manami Numakura, Aya Suzaki, Akane Fujita, Aya Uchida e Yuri Noguchi irão apresentar a música tema de abertura “Supatto! Spy & Spice” e a música tema de encerramento “Hide & Seek” com suas respectivas personagens, sob o nome do grupo Tsukikage. O site está transmitindo uma prévia para as duas músicas:

Staff:

You Satou fará sua estréia como diretor em anime pelo estúdio Lay-duceTakahiro é creditado para a composição da série, bem como o planejamento original. Satoshi Ishino está adaptando os personagens de Namori para animação. SORASAKI.F é creditado pelo trabalho original.

Design Sub-Character: Kazutoshi Inoue, Ryōsuke Habu
Design de arte: Kazushige Kanehira
Obras De Arte: Tensai Okamura
Projeto do Suporte: Takashi Akaishizawa
Principais animadores: Shōhei Nishijima, Hiromi Niwa, Michiko Asada
Diretor de Arte: Taichi Shishido
Design de Cores: Reiko Iwasawa
Diretor de Fotografia: Yuuichirou Nagata / Asahi Production
Diretor do CG: Gōichi Sakamoto / Apparition Labo
Edição: Tomoki Nagasaka / Jay Film
Música: Ryōhei Sataka (Hifumi, inc.)
Produção Musical: Pony Canyon
Diretor de som: Akiko Fujita
Produção sonora: HALF H · P STUDIO

Outras Informações:

O projeto será uma colaboração entre a mangaká de Yuru YuriNamoricomo designer de personagens e o criador de Yuuki Yuuna wa Yuusha de AruTakahiro para o conceito original. A equipe de produção já abriu um site oficial e uma conta no twitter.

O anime também está inspirando uma adaptação de manga intitulada Release the Spyce – Naisho no Mission (Release the Spyce – Secret Mission) com arte de Meia Mitsuki, que estreará na mesma edição da Dengeki G Comic nesta terça-feira. O primeiro capítulo tem 35 páginas. O projeto também está inspirando uma novelização serializada intitulada Release the Spyce – Golden Genesis que vai estrear na Dengeki G’s Novel, que foi lançado na edição da Dengeki G’s Comic em 27 de Fevereiro. A novel se concentrará na personagem Yuki Hanzōmon.

Dengeki G’s Magazine provocou no mês passado que Namori estava fornecendo desenhos de personagens originais para um próximo projeto.

O anime Release the Spyce ainda não tem data para ser lançado, mas a nossa central de animes continuará atenta nesta produção.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas