B-Project: 2ª Temporada terá substituição de Asami Seto no lugar de Hisako Kanemoto

O site oficial para o anime B-Project revelou nesta quarta-feira (10/10) que a seiyuu Asami Seto irá substituir Hisako Kanemoto como o personagem Tsubasa Sumisora ​​na segunda temporada da série intitulada B-PROJECT: Zecchō Emotion (Summit Emotion). O site também revelou o quarto visual da temporada, que conta com o grupo KiLLER KiNG.

Hisako Kanemoto anunciou em Maio que está fazendo um hiato de suas atividades como dubladora para poder estudar no exterior. Kanemoto planeja retornar em Março de 2019. Yumiri Hanamori está substituindo Kanemoto como a voz de Nao Mejiro no anime de televisão do jogo de smartphone Pastel Memories do FuRyu. Apesar disso, a seiyuu não foi substituída no papel da personagem Tsugumi Hazawa, a tecladista da banda de rock feminino Afterglow da franquia de game e anime BanG Dream!

A segunda temporada de B-Project vai ao ar em Janeiro, na Temporada de Inverno 2019.

O site anteriormente revelou a primeira “unidade visual” para o anime. O visual apresenta o grupo Kitakore:

Anteriormente também foi revelado o visual para o THRIVE:

Mais recentemente o visual do grupo MooNs:

Os membros da equipe que retornaram incluem o chefe da MAGES, Chiyomaru Shikura (Steins;Gate, Occultic;Nine), creditado com planejamento e trabalho original. As ilustrações originais são creditadas a Utako Yukihiro e Takanori Nishikawa (TM Revolution) é o produtor geral.

O site também revelou que um álbum compilado da primeira temporada do anime será lançado em 28 de Novembro.

Enredo:

A história do anime vai seguir Tsubaki, a nova contratação do estúdio musical Gandala Music. Tsubai é encarregada de gerir o grupo de idols masculino “B-PROJECT” que é formado por Kitakore, Thrive e MooNs. Este é o primeiro emprego de Tsubaki e ela vai envolver-se em vários incidentes à medida que lida com este grupo de jovens cada um com a sua própria personalidade bem distinta.

Outras Informações:

B-Project é uma franquia de idols masculinos fictícios da MAGES com desenhos de personagens de Utako Yukihiro (Devils and Realist). A primeira temporada foi ao ar em 2016.

O jogo de smartphone B-PROJECT Muteki Dangerous estreou para dispositivos iOS e Android em Junho de 2017. O gerenciamento do jogo mudou de S&P para MAGES em Março deste ano.

A franquia também inclui uma peça de teatro que durou de Julho a Agosto de 2017, um concerto ao vivo em Agosto de 2017 e um álbum que foi lançado em Julho de 2017.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, assistiu a primeira temporada? Vai ficar atento para a sequência? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas