Sansha Sanyou: Mangá original terminará em mais 2 capítulos

A edição de Novembro da revista Manga Time Kirara da Houbunsha anunciou nesta terça-feira (09/10) que o mangá de Cherry AraiSansha Sanyou (Three Leaves, Three Colors), acabará em mais dois capítulos.

Enredo:

Futaba Odagiri é a nova aluna transferida com uma personalidade super-energética; Teru Hayama é a presidente da classe, com uma personalidade surpreendentemente média contrária a seus olhares inocentes; e Youko Nishikawa é de uma família outrora rica, agora extremamente pobres que ainda detém sobre a sua atitude de princesa. Estas três alunas improváveis ​​com personalidades conflitantes tornam-se boas amigas e sobreviver ao dia-dia da vida adolescente vai resultar em uma história muito engraçada.

Outras Informações:

Sansha Sanyou é um mangá 4-koma japonês por Cherry Arai, serializada na revista Manga Time Kirara da Houbunsha desde Fevereiro de 2003. O 13º volume compilado foi lançado em Julho de 2017.

O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV pelo Studio Dogakobo em Abril de 2016. A série teve 12 episódios na TV e mais 3 lançados exclusivamente no Blu-Ray e DVD. No inicio deste ano houve um rumor de uma possível 2ª temporada para o anime, mas a informação nunca foi oficializada.

Cherry Arai também é criadora do mangá 4-koma de comédia Mikakunin de Shinkoukei (Engaged to the Unidentified), que também inspirou uma adaptação em anime pelo mesmo Studio Dogakobo, lançado em Janeiro de 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas