Piano no Mori: 2ª Temporada do Anime TV novos tem detalhes e data de estréia

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Makoto Isshiki, Piano no Mori (The Piano Forest) revelou nesta sexta-feira (30/11) novas informações para a 2ª Temporada da série.

Novo visual:

A segunda temporada vai estrear no NHK General no dia 27 de Janeiro às 24:10 (efetivamente já em 28 de Janeiro às 00:10 pelo horário do Japão), apesar de sua estreia às 00:50 na região de Kansai.

Rie Murakawa fará o tema de encerramento do show “Hajimari no Basho” e o single da música será lançado em 20 de Fevereiro. O elenco principal e os pianistas da primeira temporada estão retornando para a segunda temporada.

Hiroyuki Yamaga (Royal Space Force – The Wings of Honnêamise, Mahoromatic – Automatic Maiden, Magical Shopping Arcade Abenobashi, Uru in Blue) está assumindo como diretor no estúdio Gaina (anteriormente Fukushima Gainax)Gaku Nakatani dirigiu a primeira temporada na Fukushima GainaxRyūtarō Suzuki serviu como diretor da série.

Mika Abe está voltando para supervisionar os roteiros da série e Sumie Kinoshita está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Outra equipe de retorno inclui Hirotsugu Kakoi como diretor de arte, Chie Yoshimura como designer de cores, Akinori Mishima como editor, Mutsumi Usuda como diretor de fotografia, Yukio Nagasaki como diretor de som e Harumi Fuuki como compositor musical.

Enredo:

Esta é uma história sobre um piano, lamentavelmente abandonado na floresta e um menino, Kai, que cresceu jogando como seu brinquedo favorito. Enquanto Kai não consegue nem ler partituras, um dia ele conhece Shuhei Amamiya, uma aspirante a pianista infantil que transfere escolas de Tóquio e seu professor de música, Sosuke Ajino. Ajino também já foi um talentoso pianista, até que um trágico acidente lhe roubou seu futuro promissor para sempre. Cada um de um fundo diferente, as personalidades do trio gravitam entre si e se recuperam. Todo o tempo, o piano fica pacientemente, aguardando uma mão para tocá-lo.

Outras Informações:

Isshiki lançou a série em 1998 na  Young Magazine Uppers da Kodansha, até quando deixou de ser publicada em 2004. A série foi retomada em 2006, na revista Morning e terminou em Novembro de 2015. A Kodansha publicou o volume 26 e final da série em Dezembro de 2015 .

O Estúdio Madhouse adaptou o mangá em um filme de anime em 2007. O mangá ganhou o Prêmio Japan Media Arts Festival na categoria Mangá em 2008. Já o outro mangá de Isshiki, Hanada Shōnen-shi lançado em 1993, recebeu uma adaptação de anime de TV em 2002 e uma adaptação para filme em live-action em 2006.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas