City Hunter: Novo filme tem título, novo trailer e mais detalhes divulgados

O site oficial da nova adaptação cinematográfica do mangá de Tsukasa Hojo, City Hunter, revelou nesta quinta-feira (13/12) revelando o título completo do filme como Gekijōban City Hunter: Shinjuku Private Eyes (City Hunter the Movie: Shinjuku Private Eyes) e revelou meis nomes para o elenco, um trailer e novo visual.

Como no vídeo anterior, o novo trailer traz a música “Get Wild”, de TM Network, tema de encerramento do primeiro anime de televisão City Hunter  e o site confirmou que também será o tema de encerramento do filme.

Visual:

Os recém-anunciados membros do elenco incluem:

Marie Iitoyo como Ai Shindō, uma estudante universitária modelo que contrata Ryo como guarda-costas
Kōichi Yamadera como Shinji Mikuni, amigo de infância de Kaori
Houchu Ohtsuka como Vince Englert, um misterioso negociante de armas

O filme será o primeiro trabalho de dublagem de Marie Iitoyo.

Yoshimi Tokui da dupla de comédia Tutorial terá um papel especial no filme, mas a equipe ainda não anunciou seu personagem.

O filme será aberto nos cinemas do Japão em 8 de fevereiro de 2019.

Visual anterior:

Elenco:

Como anteriormente revelado, Kamiya está retornando como protagonista Ryo Saeba e Kazue Ikura está retornando como heroína Kaori Makimura.

Harumi Ichiryūsai (Youko Asagami) como Saeko Nogami
Tessho Genda como Umibozu
Mami Koyama como Miki

Staff:

Kumiko Takahashi  (Birdy the Mighty, Card Captor Sakura) junta-se à equipe enquanto o designer de personagens e Taku Iwasaki (Gurren Lagann, Gatchaman Crowds) compõe a música. Outros novos membros da equipe incluem:

Diretores de Episódios: Teruo Satoh, Takahiko Kyōgoku
Diretor Chefe de Animação: Yoshihito Hishinuma
Diretor de Arte: Hiroshi Katō (Totonyan)
Cores: Yuichi Kuboki
Diretor de som: Yukio Nagasaki
Produção de Som: Audio Planning U
Editor: Daisuke Imai (JAYFILM)

O diretor Kenji Kodama, que já dirigiu a maior parte do anime City Hunter, retorna como diretor-chefe. Yoichi Kato (Aikatsu!, Yokai Watch, Monster  Strike the Animation) está escrevendo o roteiro. A Sunrise está animando o filme.

O novo filme vai mudar a configuração para a atual Shinjuku.

Visual anterior:

Enredo:

O mangá segue Ryō Saeba, um atirador e um olho privado (“sweeper”), baseado no Shinjuku Ward de Tóquio, com uma vantagem incomparável e uma obsessão superior ao sexo oposto. Ele serve como guarda-costas e outros deveres para seus clientes.

Outras Informações:

O manga de 1985 de Hojo inspirou quatro séries de anime de televisão, um filme de anime e várias especialidades de especiais de vídeo e TV, incluindo um OAD de 2015 . A ADV Films lançou a maioria desses projetos de anime na América do Norte. Jackie Chan estrelou um filme de live-action de Hong Kong em 1993, que adapta muito vagamente o mangá original. Uma adaptação coreana de séries de televisão em live-action estreou em 2011 e a Hulu transmitiu esta versão nos Estados Unidos.

Uma adaptação de filme em live-action francesa intitulada Nicky Larson (título francês da franquia do City Hunter) está em andamento. Uma adaptação separada do filme em live-action chinês recebeu sinal-verde para Dezembro de 2018 ou data posterior ainda não confirmada na China.

Outro mangá de Hojo, intitulado Angel Heart 2nd Season terminou em maio e Sokura Nijiki lançou uma mangá spinoff intitulado Kyō Kara City Hunter em 25 de Julho 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central em animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime! Anime!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas