KonoSuba: Crunchyroll divulga trecho do anime dublado em português

Resultado de imagem para at&t crunchyrollDurante o evento Ressaca Friends 2018 realizado neste sábado (15/12) em São Paulo, o Crunchyroll fez a exibição do 1º episódio dublado de alguns dos seus animes e, entre eles de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (Konosuba! God’s Blessing on This Wonderful World). O serviço de animes online divulgou pelas redes sociais uma prévia dublada do 1º episódio:

Os trabalhos de dublagem foram realizados na Som de Vera Cruz no Rio de Janeiro e podemos ver as vozes de Erick Bougleux como Kasuma e Natali Pazete como Aqua.

A versão dublada de Konosuba deverá estrear em algum momento de 2019 no catálogo do Crunchyroll.

Enredo:

As novels originais centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

Outras Informações:

 

As light-novels inspiraram duas temporadas de anime na televisão com produção do Studio Deen. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas enquanto elas foram ao ar no Japão. Além disso, um filme anime está sendo produzido pela JC Staff, com estréia prevista o decorrer de 2019.

O novo volume da novel original foi lançado em 1º de Novembro no Japão. A Yen Press está lançando as light-novels originais, bem como a adaptação de mangá de Masahito Watari em inglês.

A franquia também está ganhando um game intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Kibou no Meikyuu to Tsudoishi Boukenshatachi, que será lançado para PS4 e PS Vita em 28 de Março 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANMTV

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas