Japão: Fã de Hatsune Miku perde sua amada coleção em incêndio

Resultado de imagem para hatsune miku crying
É muito triste, viu!

Um fã dedicado é aquele que tem em casa várias coisas de seu personagem, anime, série, game ou clube preferido certo? Sabendo disso, da para imaginar que muitos fãs gastam uma boa quantidade de dinheiro para fazer as suas coleções, sejam aquelas mais modestas com uma ou outra coisinha, ou aquelas mais extravagantes que enche a casa de coisas daquilo que ele é fã.

Agora, a coisa mais dolorosa que um fã experimentaria é perder as coisas que ele mais ama. Jujukazu, um fã dedicado de Hatsune Miku, compartilhou em sua conta pessoal no Twitter que ele perdeu suas adoradas figures de coleção e vários outros produtos de uso pessoal devido a um incêndio causado por um curto-circuito. O incidente aconteceu em sua casa em 9 de Janeiro passado e compartilhou as imagens devastadoras do rescaldo em seu Twitter em 17 de Janeiro.

Ele conta que tentou extinguir o fogo, mas não adiantou, pois as chamas se tornaram intensas demais. Ele saiu de casa trazendo apenas seu cachorro e celular com ele.

Abaixo, algumas fotos de sua coleção cheia de coisas de Hatsune Miku:

Infelizmente, quase nada de sua coleção restou. As fotos do pós-incêndio você confere após o texto abaixo.

Um post no Facebook criado por seu amigo revela a história completa:

“Na quarta-feira, 9 de janeiro de 2019, meu quarto pegou fogo devido a um curto circuito elétrico enquanto eu estava em casa sozinha com meu cachorro.

Eu tentei extinguir o fogo com pânico, mas sem sucesso, então fugi levando meu celular e meu cachorro.

Eu infelizmente não pensei em salvar qualquer outra coisa na sala tentando salvar minha pele.

Transeuntes e vizinhos me ajudaram a sair de casa, os bombeiros chegaram o mais rápido possível para apagar o fogo.

Eu não tinha ferimentos nem queimaduras, mas fumava bastante quando os bombeiros me levaram diretamente para o hospital, depois do exame eu não tive problemas de saúde ^^

No dia seguinte ao incidente, tentamos recuperar o que havia sobrevivido, havia muitas coisas boas, mas ainda me arrependo de não ter salvado minhas bonecas, mas isso não importa.

Apesar desse incidente, eu não desisto, isso me fez pensar muito e acho que tive muitas chances de não ter sido engolido por suas chamas.

Tudo o que eu perdi é material, está se recuperando (além do que era único) e me empurra para mover minha bunda! ?

Eu não podia confiar muito em seguro para pagar as coisas que perdi em Miku’s, então criei um gatinho.

Eu não obrigue ninguém a participar, mas se você fizer isso eu ficaria muito grato a você, se nem mesmo uma pequena mensagem de apoio me faria muita alegria.

Agora sim, você confere as imagens de que quase nada restou de sua coleção de Hatsune Miku.

Resultado de imagem para warningATENÇÃO: Para aqueles que se incomodam ao ver coisas impactantes, já adianto que as imagens podem parecer um pouco fortes, portanto é por sua conta em risco conferi-las!

Este amigo também abriu uma página leetchi pedindo apoio para ajudá-lo a voltar e começar de novo com a vida. Fãs de Hatsune Miku que leram sua história o apoiaram com palavras reconfortantes, além de várias generosas contribuições monetárias.

Todos os testes da vida vêm e vão como uma tempestade violenta. Desejamos tudo de bom à Jujukazu e que seu amor por Hatsune Miku continue brilhando mesmo em momentos em que tudo parece estar perdido.

Apesar de tudo, ainda há espaço para um sorriso no final.

Fontes: jujukazumi (Twitter)Miku Sama (Facebook) via J-List Blog

– Confira outras curiosidades clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas