fbpx

Kingdom: Trailer do Filme Live-Action revela música tema

A equipe de produção para a adaptação em filme live-action do mangá Kingdom, de Yasuhisa Hara, anunciou nesta sexta-feira (01/02) que a banda ONE OK ROCK (Rurouni Kenshin Parte I: Origins, Harlock: Space Pirate) está realizando a canção tema “Wasted Nights” para o filme. A equipe compartilhou um novo trailer que mostra a música.

Confira ao PV abaixo:

O membro da banda ONE OK ROCK, Taka escreveu a música especificamente para o filme. Ele foi capaz de ver uma versão incompleta do filme para ter uma imagem em mente para a música.

Shinsuke Satō (live-action Gantz, Death Note Light up the NEW world, Bleach) está dirigindo o filme, que será lançado nos cinemas do Japão em 19 de Abril. A Sony Pictures Japan está produzindo o filme. As filmagens do filme começaram na China em Abril 2018.

Kento Yamazaki está reprisando seu papel como protagonista Shin (Xin) do curta em live-action que adaptou o mangá. Os outros membros do elenco incluem:

Ryō Yoshizawa como Ei Sei (Yin Zheng)
Masami Nagasawa como Yō Tanwa (Yang Duan He)
Kanna Hashimoto como Ka Ryō Ten (Ele Liao Diao)
Takao Osawa como Ō Ki (Wang Qi)
Kanata Hongō como Sei Kyō (Cheng Jiao)
Shinnosuke Mitsushima como Heki (Bi)
Masahiro Takashima como Shō Bun Kun (Chang Wen Jun)
Jun Kaname como Tō (Teng)

Enredo:

O mangá histórico de Hara gira em torno do menino escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o que pode para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados Guerreiros.

Outras Informações

O mangá foi lançado na revista Weekly Young Jump em 2006. A Shueisha publicou o volume 52 em 19 de Outubro. Hara disse que ele está pensando em escrever até 100 volumes. Uma adaptação de anime para a televisão estreou em 2012 e uma segunda temporada estreou em 2013. A Funimation transmitiu a série na América do Norte e lançou ambos os animes em DVD em 2016.

O mangá inspirou um curta de três minutos em live-action estrelando Yamazaki para celebrar o 10º aniversário do mangá em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, MAiDiGi TV no Youtube

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Anime Xis