One Piece Stampede: Teaser em vídeo do filme revela 2 novos personagens

A Toei Animation começou a exibir este teaser trailer do filme anime One Piece Stampede nesta quinta-feira (20/02). O vídeo revela versões em cores dos designs de personagens revelados anteriormente para o elenco principal e também apresenta dois novos personagens.

O criador original do mangá Eiichiro Oda desenhou os novos personagens originais do filme, Douglas Bullet e Buena Festa, na foto abaixo. Douglas Bullet é um ex-membro da tripulação pirata de Roger, enquanto a Buena Festa é promotora da “Pirate’s World Fair”, um festival de piratas e para piratas.

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 9 de Agosto, em comemoração ao 20º aniversário do anime.

O mais recente filme anime da franquia One Piece, One Piece Gold, estreou no Japão em Julho de 2016. A Funimation exibiu o filme nos cinemas nos Estados Unidos com versão dublada em Janeiro de 2017. A empresa, então, lançou o filme em DVD e Blu -ray Disc em Maio de 2017.

Sempre um filme de One Piece estreou nos cinemas do Japão todos os anos entre 2000-2009. O filme One Piece 3D: Mugiwara Chase, de 30 minutos, estreou em Março de 2011 e o filme One Piece Film Z estreou em Dezembro de 2012.

Fontes: Comic Natalie, Youtube da Toei

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas