King of Prism: Shiny Seven Stars, Vídeo Promocional introduz os personagens do Anime TV

A Avex Pictures começou a divulgar um vídeo promocional neste domingo (24/03) para a versão televisiva do projeto “King of Prism: Shiny Seven Stars” da franquia King of PrismO vídeo introduz os personagens ao anime.

Confira abaixo ao vídeo:

O anime vai estrear na TV Tokyo e na TV Aichi em 08 de Abril, indo ao ar posteriormente pela TV Osaka e BS-TV Tokyo.

O projeto é uma série de anime de televisão filme em anime. A versão para os cinemas editada e a série de anime televisiva serão lançadas na Temporada de Primavera 2019. O anime da televisão terá 12 episódios e a versão para os cinemas terá quatro sessões, cada uma exibindo uma versão editada de três episódios do anime da TV.

O primeiro filme, um prólogo, apresentará os personagens Yukinojō e Taiga; o segundo filme contará com Kakeru, George e Minato; o terceiro filme contará com Leo, Yū e Alex; e o quarto filme contará com Lou, Shin e um personagem desconhecido.

Staff:

Masakazu Hishida está retornando de KING OF PRISM por PrettyRhythm e King of Prism: PRIDE THE HERO para dirigir o anime no estúdio Tatsunoko Production e Jou Aoba está retornando para lidar com a composição da série. Mai Matsuura também está retornando de ambos os filmes e é responsável pelos desenhos originais dos personagens e pelos desenhos do anime. Rei Ishizuka está retornando de King of Prism: PRIDE THE HERO para compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de CG: Yoshihiro Otobe
Diretor da mostra de prisma: Takahiko Kyōgoku
Produção musical: Avex Pictures
Diretor de som: Yukio Nagasaki
Distribuição: Avex Pictures
Trabalho Original: TAKARA TOMY ARTS, Syn Sophia, Avex, Tatsunoko Pro

Outras Informações:

O primeiro filme da franquia, KING OF PRISM da PrettyRhythm estreou em Janeiro de 2016. O filme arrecadou mais de 800 milhões de ienes (cerca de US$ 7,8 milhões). O filme exibido no evento Los Angeles Anime Film Festival (LA-AFF) em Setembro de 2017.

O segundo filme, King of Prisma: Pride the Hero, estreou no Japão em Junho de 2017. O filme arrecadou mais de 600 milhões de ienes (cerca de US$ 5,28 milhões).

King of Prism é um spinoff da franquia Pretty Rhythm e centra-se no grupo de idols “Over the Rainbow”.

king of prism

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Avex no Youtube

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas