NGT48: Idol Minami Kato é rebaixada após postagens inapropriadas sobre Maho Yamaguchi

Parece que o pessoal do NGT48 não se cansa de ter notícias escandalosas nos sites japoneses e a galera que acompanha a J-Music a essas horas devem estar coçando muito a cabeça. A idol do NGT48, Minami Kato fez um pedido formal de desculpas na terça-feira (21/05) por um post impróprio no Instagram que ela fez em um dia anterior sobre a ex-membro do grupo Maho Yamaguchi, que se graduou em 18 de Maio. O site do NGT48 também anunciou que Katō foi rebaixada de capitão para trainee.

O post do Instagram em questão foi deletado, mas o screencap abaixo vêm circulando pelas redes sociais essa semana:

A imagem mostra uma tela de televisão com imagens da graduação de Yamaguchi e está legendada: “Estou fazendo minhas unhas aqui. Queria que alguém mudasse de canal.”

Minami Kato confirmou em seu pedido de desculpas que este post era dela. “Ver as notícias no salão de beleza me deixou chateada. Eu pretendia publicá-lo em particular para meus amigos, mas acidentalmente tornei isso público para todos. Independentemente do fato de que eu quisesse mostrar para amigos próximos, meu post era insensível sobre os sentimentos das pessoas”.

De acordo com o anúncio do site do NGT48, todos os membros do grupo foram temporariamente suspensos da atividade de mídia social desde terça-feira às 23:00h.

O NGT48 é um grupo irmão do grupo de idols AKB48 com sede em Niigata, que foi lançado em 2015. As membros NGT48, Maho Yamaguchi , Riko Sugahara e Rena Hasegawa se graduaram do grupo no último sábado, seis meses após as supostas agressões que Yamaguchi sofreu em Dezembro de 2018 em Niigata, o que resultou uma “dissolução” do grupo e uma “reinicialização” com novos membros que está para acontecer, conforme anunciado anteriormente.

Todo o caso da idol do NGT48 supostamente agredida você pode ler clicando neste link.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Oricon via ANN

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas