Aya Hirano: Seiyuu realizará seus primeiros shows após 4 anos neste verão no Japão

A dubladora e cantora japonesa Aya Hirano fará seu primeiro show nos palcos após 4 anos, neste verão no Japão. Hirano agendou shows em Tóquio, Kanagawa, Osaka e Aichi em Agosto. Os concertos incluirão canções originais de Hirano, canções temáticas de animes e canções de peças de teatro musicais. O show “AYA HIRANO SPECIAL LIVE 2019 ~Storm Rider~” focará em canções originais e anisongs enquanto o show “AYA HIRANO 1st MUSICAL CONCERT 2019~Starry Night~” se concentrará em peças de teatro musicais.

Os organizadores dos shows Storm Rider estão planejando uma campanha de crowdfunding para montar um “menu prático” para os fãs. As idéias incluem mercadorias da própria de Hirano, participando de uma sessão de gravação ao vivo e um concerto exclusivo limitado a apenas 25 fãs.

O show do Storm Rider está marcado para ser realizado em Tóquio no dia 8 de Agosto. Os shows Starry Night serão realizados duas vezes por dia, nos dias 10, 11 e 17 de Agosto em Yokohama, Osaka e Nagoya.

Aya Hirano começou a atuar desde criança, mas ela recebeu sua grande chance quando estrelou o papel-título da série de anime Suzumiya Haruhi. Ela já interpretou canções-tema de animes como Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Fairy Tail e Lucky Star, entre outras séries de televisão que ela trabalhou. Ela retornou ao Japão em Setembro de 2017 após passar um período estudando no exterior em Nova York.

Este ano, ela participou das convenções Nadezon, no Quebec, Canadá e, da FanimeCon e Kawaii Kon, nos EUA.

Vários dos trabalhos já realizados por Aya Hirano. Você se lembra de algum?

Com certeza muitos fãs da seiyuu estão felizes com seu retorno aos palcos.

Fonte: Oricon via Otakomu

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas