Shinkalion: Anime vai ganhar Filme na Temporada de Inverno

A conta oficial no twitter para Shinkansen Henkei Robo Shinkalion the Animation, o anime TV para a linha de brinquedos da Takara TomyShinkalion, anunciou no sábado (22/06) que o anime está recebendo o seu primeiro projeto de filme neste inverno no Japão. O próximo episódio e último da série de anime TV que será lançado em 29 de Junho revelará mais informações.

O anime estreou em Janeiro de 2018 indo ao ar todos os sábados às 7:00 da manhã na TBS e suas afiliadas.

Enredo:

Os robôs Shinkalion são vários modelos de trens bala japoneses da vida real (shinkansen) que se transformam em robôs para lutar contra um mal desconhecido para proteger a segurança e a paz do Japão.

Na história da franquia, Hayato Hayasugi (seu sobrenome é um trocadilho nas palavras para “muito rápido”), o filho do curador de um museu de trem, e que ama o trem, morre acidentalmente no laboratório de pesquisa secreta de seu pai um dia. No interior ele encontra o trem bala E5. Assim que ele entra, ele ouve um anúncio de que um inimigo misterioso, o Bachigami (“Deus abençoado”), está atacando a cidade de New Saitama. Felizmente, com o toque do cartão Shinca (“evoluir”) de seu pai, o trem bala que ele está se transforma em um poderoso robô – o Shinkalion E5 Hayabusa.

Na história do anime, Hayato e outras crianças servirão como condutores para pilotar o Shinkalion. As crianças devem trabalhar em conjunto com os adultos do “Shinkansen Ultra Evolution Institute” (SUEI)para derrotar um monstro que se parece com um trem bala preto.

Staff:

Takahiro Ikezoe (Show By Rock!!, PriPri Chii-chan!!) está dirigindo o anime no estúdio OLM. A Ajia-do é creditado para cooperação de animação. Kento Shimoyama (Bleach, Busou Shoujo Machiavellism) é responsável pela composição da série. Yuka Aono (Brave Beats) está projetando os personagens e Keita Hattori é responsável pelo design mecânico. Toshiyuki Watanabe (Giovanni’s Island, Space Brothers) está compondo as músicas e Masafumi Mima (Attack on Titan, Valvrave the Liberator) é o diretor de som. O SMDE é creditado para animação CG.

Outras Informações:

A franquia também já realizou eventos e teve participações em revistas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do anime Shinkalion – link 1, link 2

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas