Toaru Kagaku no Accelerator: 2 novos vídeos promocionais para o Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá spinoff de Arata Yamaji, intitulado Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Accelerator (A Certain Scientific Accelerator) divulgou no sábado (22/06) dois novos vídeos promocionais que mostram as canções temas do anime.

Versão com a abertura

Versão com o encerramento

O anime estreará na AT-X no dia 12 de Julho às 22h (horário do Japão) e também será exibido nos canais Tokyo MXMBS e BS11, bem como no serviço AbemaTV naquela noite.

A gigante tela Shinjuki YUNIKA VISION em Tóquio mostrará o início do primeiro episódio do anime em 29 de Junho às 16h30 (horário local). O ator Nobuhiko Okamaoto, o diretor Nobuharu Kamanaka e outros aparecerão em uma prévia do anime no TOHO Cinemas Shinjuku mais tarde naquela noite. Os artistas da música-tema THE SIXTH LIE e sajou no hana irá realizar um concerto ao vivo especial no Tsutaya O-Crest em Tóquio no dia 21 de Agosto.

Visual anterior:

Visual anterior:

O anime estrelará Nobuhiko Okamoto como Accelerator e Rina Hidaka como Last Order.

Yurika Kubo dará voz à Estelle Rosenthal.

Sayumi Watabe como Kato

Nozomi Sasaki como As irmãs da rede Misaka

Yuko Kaida como Aiho Yomikawa

Ryota Ohsaka como Mikihiko Hishigata

Ayumi Mano como Hiromi Hishigata (não ilustrada)

Staff:

Nobuharu Kamanaka (Big Order) está dirigindo o anime no JC StaffKenji Sugihara (Clockwork Planet, Shiki) é responsável pela composição das séries. Yohei Yaegashi (Tsūjō kōgeki ga Zentai kōgeki de Ni-kai kōgeki no Oka-san wa Suki desu ka?, Aki no Kanade) está projetando os personagens. Jin Aketagawa(Children of the Whales, Anohana) é o diretor de som e Maiko Iuchi (Toaru Majutsu no Index, Toaru Kagaku no Railgun) está retornando para compor a música.

THE SIXTH LIE fará a música tema de abertura e sajou no hana fará a música tema final. Nomes das canções ainda não foram reveladas.

Outras Informações:

Arata Yamaji começou a série spinoff de Toaru Majutsu no Index sobre o personagem Accelerator na revista Monthly Dengeki Daioh Comic em 2013. A Kadokawa lançará o volume 9 compilado em 11 de Outubro. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em Inglês.

A série de light-novel original de Kazuma Kamachi, Toaru Majutsu no Index inspirou duas séries de televisão de anime, um filme anime de 2013, e várias adaptações de mangá. A terceira temporada estreou em Outubro 2018 e está atualmente em exibição nas TVs japonesas. Um mangá spinoff Toaru Kagaku no Railgun também inspirou duas adaptações de anime de televisão e um anime de vídeo original (OVA). Uma terceira temporada para Railgun também já foi anunciada.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas