Aikatsu on Parade! Novo Anime TV vai reunir as idols das séries anteriores da franquia

Durante o evento “Best Friends! Special Live ~Thanks OK~” realizado em Yokohama no sábado (17/08), foi anunciado que o novo anime TV da franquia intitulado Aikatsu on Parade! estréia no sábado, 5 de Outubro às 10:30h (horário do Japão). O anime reunirá personagens das séries Aikatsu anteriores. Além disso, Rin Aira vai interpretar a nova personagem principal Raki Kiseki.

Confira ao vídeo de anuncio divulgado:

Visual:

Aikatsu on Parade!

Enredo:

Em Aikatsu on Parade!, Raki Kiseki é uma estudante do segundo ano do ensino médio que se transfere para a Star Harmony Academy para se tornar uma idol. No entanto, quando ela usa um passe Aikatsu que ela recebeu de sua irmã mais velha (uma engenheira de Aikatsu), algo misterioso acontece. Muitas portas apareceram diante dela e quando ela as abre, ela conhece idols de Aikatsu que ela nunca conheceu antes, como Yume Nijino (Aikatsu Stars!). Raki promete desenhar seu próprio vestido premium e se apresentar nele no palco.

Elenco:

Além de Aira, os membros do elenco que retornam incluem Akane Matsunaga como Aine Yūki (Aikatsu Friends!)Ibuki Kido como Mio Minato (Aikatsu Friends!)Sumire Morohoshi como Ichigo Hoshimiya (Aikatsu!)Shino Shimoji como Akari Ōzora (Aikatsu!)Miyu Tomita como Yume Nijino (Aikatsu Stars!).

Staff:

Shishō Igarashi está retornando de Aikatsu Friends! para dirigir a nova série na BN Pictures e Yuuko Kakihara (Aikatsu Stars !, Aikatsu Friends!) está encarregado dos roteiros da série. Satomi Watabe (Aikatsu Friends ~Kagayaki no Jewel~, Escha Chron) está projetando os personagens. Ryuichi Kimura é mais uma vez servindo como supervisor e Hiromi Kikuta está dirigindo o som. MONACA, onetrap e DIGZ Motion Sounds estão contribuindo para a trilha sonora da música.

Outras Informações:

A franquia Aikatsu! começou originalmente com um jogo de cartas árcade em Outubro de 2012. O jogo inspirou um anime de televisão que foi ao ar de 2012 a 2016 e três filmes de anime. A segunda entrada da franquia, Aikatsu Stars!, inspirou um anime de televisão que estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em Abril de 2016. Aikatsu Stars! recebeu um filme de anime em Agosto de 2016.

Aikatsu Stars! estreou nas TVs japonesas em Abril de 2018, juntamente acompanhado com o jogo de cartas Aikatsu Friends! Data Carddass. Um anime de televisão sequencia intitulado Aikatsu Friends! ~Kagayaki no Jewel~ (Shining Jewel), em seguida, estreou em Abril de 2019 com o seu próprio jogo arcade tie-in. A sequencia é definida dois anos depois da história de Aikatsu Friends!, com a personagem principal Aine Yūki agora no ensino médio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!