Go Astro Boy Go! Série em anime voltada às crianças será lançada em 3 de Outubro

A TV Tokyo anunciou na terça-feira (03/09) que o anime da Planet Nemo e Tezuka Productions, Go Astro Boy Go! (Go! Go! Atom) vai ser lançado em 3 de outubro. Esta vai ser a primeira série da franquia Astro Boy voltada para crianças em idade pré-escolar. A seiyuu Romi Park dublará Astro Boy (Atom).

A série lançará o novo horário da TV Tokyo, “Preschool Time”. O horário será apresentado toda quinta-feira, das 17h55 às 18h25. Go Astro Boy Go! irá ao ar ao lado da série Egg Car neste intervalo de tempo.

Planeta Nemo descreve o show:

Os ecossistemas do planeta Terra estão em perigo. Para nossa sorte, um garoto robô superpoderoso está voando para uma missão de resgate! Astro estará em missão para ajudar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo com um problemas envolvendo fenômenos naturais. Vá pequeno Astro Boy! Go!

O site oficial do Planet Nemo lista que a série terá 52 episódios com 11 minutos cada, mas a página de Facebook da empresa lista a série com 52 episódios com 13 minutos cada.

A série é uma produção separada da Tezuka Productions, Caribara Animation e do projeto de reinicialização Astro Boy da Shibuya Productions da Monaco.

Esta não é a primeira vez que o mangá de Osamu Tezuka lançado entre 1952-1968 inspirou obras no exterior. O estúdio de animação IMAGI de Hong Kong produziu a versão cinematográfica do Astro Boy com o distribuidor Summit Entertainment em 2009. Uma produção conjunta entre a Tezuka Productions e a emissora de televisão nigeriana Chanel TV criou um projeto de animação televisiva no início de 2014.

No Japão, o mangá inspirou a primeira série de anime de televisão de meia hora do país em 1963, seguida por uma série de televisão em cores em 1980 e um remake em 2003.

New Line Cinema, subsidiária da Warner Bros., está em negociações para adquirir os direitos para produzir um filme live-action de Astro Boy com produção da Logic Entertainment e da Tezuka Productions.

O mangá Atom The Beginning, de Tetsuro Kasahara, inspirou recentemente uma adaptação para anime de televisão que estreou em Abril de 2017. O mangá Pluto de Naoki Urasawa, que re-imagina o mundo de Astro Boy e se concentra em um personagem-chave separado na história, também possui um adaptação de anime em andamento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: TV TokyoMantan Web

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!