Seiyuu Minako Kotobuki vai iniciar seus estudos no exterior, mas pretende continuar trabalhando

A dubladora e cantora japonesa Minako Kotobuki revelou em seu blog oficial na quarta-feira (16/10) que estudará no exterior no Reino Unido por um ano a partir da Primavera de 2020. Kotobuki planeja continuar trabalhando enquanto estiver no Reino Unido na medida do possível.

Ela estudará idioma e teatro durante seu tempo no Reino Unido e também disse que espera ver e aprender mais sobre o mundo e buscar crescimento pessoal.

A dubladora observou que ela ingressou em sua agência atual Music Ray’n aos 14 anos. Incluindo seu trabalho anterior quando criança, Kotobuki está envolvida na indústria de dubladores e idols há cerca de 18 anos.

Os papéis em animes de Minako Kotobuki incluem Asuka Tanaka de Hibike! Euphonium, Karina Lyle de Tiger & Bunny, Rikka Hishikawa de Glitter Force Doki Doki, Sweety de Fairy Gone, Rickert de Berserk, Mizuki Kanzaki de Aikatsu!, Tōko Nanami de Yagate Kimi ni Naru, Mitsuko Kongō de Toaru Kagaku no Railgun, entre muitos outros. Além disso ela também é muito conhecida por fazer parte da banda Houkago Tea Time do anime K-on!, no qual ela deu voz a personagem Tsumugi Kotobuki.

A dubladora executou muitas músicas-tema de anime como parte do Sphere, um grupo de idols formado por quatro dubladoras. O grupo já apresentou músicas para anime, incluindo Bakuman. 3ZakuroNatsu-iro KisekiIka Musume 2Hatsukoi Limited e Hanasaku Iroha. O primeiro episódio de Gekidan Sphere (Sphere Theatre Troupe), a série de televisão em live-action estrelada pelo Sphere, estreou nesta quarta-feira no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Blog de Minako Kotobuki via Yaraon!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!