Natsunagu! Anime TV da Prefeitura de Kumamoto ganha data de estréia

A conta oficial no twitter para o Anime TV da Prefeitura de KumamotoNatsunagu!, revelou nesta sexta-feira (06/12) que o anime vai estrear na Tokyo MX em 06 de Janeiro e na Kumamoto Broadcasting em 9 de Janeiro. Cada episódio terá 5 minutos de duração.

O elenco inclui:

Ai Hashimoto como Natsuna Keyaki, a protagonista

Shigeru Chiba como Shige Chiba, pai de Izumi e gerente de mercearia

Yoshino Aoyama (Yoshino Nanase em Wake Up Girls!, Yura Yuragi em Shakunetsu no Takkyuu Musume) também está estrelando no anime como a personagem Izumi.

O anime de 12 episódios se passa na prefeitura e tanto a equipe quanto o elenco de dublagem apresentam pessoas nascidas em Kumamoto. O anime pretende apoiar os esforços de reconstrução e revitalização da prefeitura após os terremotos de Abril de 2016.

Enredo:

A história do anime segue a maioridade de Natsuna Keyaki, uma estudante universitária em Tóquio que vai a Kumamoto depois de perder o contato com sua amiga após os terremotos de 2016. Lá, ela conhece pessoas com personalidades coloridas, como a garota do ensino médio Izumi, que começa a acender uma paixão em Natsuna.

Staff:

Yasuyuki Honda (diretor de episódios de Kamisama Hajimemashita, diretor de animação de Osomatsu-san) está dirigindo o anime, com Shun Fukudome (produtor de animação do Magical Circle Guruguru)Domeshisan está escrevendo os scripts.

Mantan Web descreve o anime como o primeiro anime de televisão no ar produzido por um governo local que dura um quarto de ano.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no twitter de Natsunagu!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!