Shaman King: The Super Star, Mangá aproxima-se de seu clímax

A capa do terceiro volume compilado do mangá Shaman King: The Super Star, o novo arco do mangá Shaman King, de Hiroyuki Takei, revelou na terça-feira (17/12) que o mangá está chegando ao seu clímax.

O mangá Shaman King: The Super Star foi lançado na revista da KodanshaShonen Edge Magazine em Maio de 2018, após a publicação de três capítulos prólogo. O mangá entrou em hiato de três meses em Janeiro para que Takei pudesse se recuperar. O mangá estendeu seu hiato por mais dois meses, para que Takei pudesse se concentrar em recuperar sua saúde, antes de retornar em Junho.

A Viz Media publicou o mangá Shaman King original em inglês e descreve como a história começa:

Quando ele toma um atalho pelo cemitério, Manta Oyamada conhece um garoto estranho com fones de ouvido – cercado por fantasmas. O garoto é o xamã adolescente Yoh Asakura. Aproveitando os poderes sobrenaturais de luta contra espadas do fantasma samurai Amidamaru, Yoh luta com Bokuto no Ryu, um membro de uma gangue empunhada. Mas um oponente ainda mais perigoso está perseguindo Yoh e Manta – um xamã chinês que deseja possuir Amidamaru.

Outras Informações:

O mangá Shaman King começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1998. A série terminou abruptamente em 2004, embora uma reimpressão do mangá revelasse um “verdadeiro final” em 2009. Takei desenhou uma série de história curtas chamadas Shaman King 0 na Jump X em Novembro de 2011 e uma sequencia chamada Shaman King Flowers foi publicada de 2012 a 2014.

O mangá ganhou uma adaptação em anime com 64 episódios que foram exibidos de 2001 a 2002.

No Brasil, o Anime TV chegou a ser exibido na TV aberta pela Rede Globo e na TV por assinatura pelos extintos canais FOX Kids e JETIX. O mangá foi publicado pela Editora JBC. Em Fevereiro de 2017, o autor revelou que recusou uma oferta para que o anime tivesse um remake.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!