Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.: 3º Vídeo Promocional mostra tema de encerramento

O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de Yuumikan, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, So I’ll Max Out My Defenserevelou um terceiro vídeo promocional na quarta-feira (01/01) que mostra a canção tema de encerramento de Riko Sasaki, “Play the World”.

Novo visual principal:

O anime estréia no AT-X no dia 8 de Janeiro às 22:00 (horário do Japão), antes de estrear mais tarde naquela noite na  ABC TVTokyo MXTV Aichi e BS11. Haverá transmissão do anime online no Japão pelo serviço d’Anime Store e no Amazon Prime Video no mesmo dia.

Enredo:

A história das novels é centrada em Kaede Honjō, que é convidada por sua amiga Risa Shiramine para jogar um jogo MMO de realidade virtual com ela. Enquanto Kaede não gosta de jogos, o que ela realmente não gosta é sentir dor. Ela cria um personagem chamado Maple e decide colocar todos os seus pontos no VIT para minimizar a dor. Como resultado, ela se move lentamente, não pode usar magia e até mesmo um coelho pode tirar o melhor dela. Mas, como se vê, ela adquire uma habilidade conhecida como “Defesa Absoluta” como resultado de seus pontos de bombeamento em VIT, bem como uma “habilidade de contador” que funciona contra movimentos especiais. Agora, com sua capacidade de anular todos os danos, ela vai em aventuras.

Elenco:

Kaede Hondo vai estrelar no anime como Maple.

Ruriko Noguchi vai interpretar a personagem Sally.

 Satomi Arai interpretará Kanade, um garoto brilhante com uma memória prodigiosa.

Saori Hayami como Kasumi

Ai Kakuma em May

Nanaka Suwa como Yui

Noriaki Sugiyama como Kuromu

Satomi Satou como Iz

Também no elenco:

Kensho Ono como Pain
Takumi Yamazaki como Dred
Ayana Taketatsu como Fredrica
Nobutoshi Canna como Drag
Rina Satou como Mi
Kappei Yamaguchi como Shin
Akira Ishida como Marcus
Yuko Minaguchi como Mizari
Sakura Tange como Drazō

Staff:

Shin Oonuma (Fate / kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) e Minato Mirai (Masamune-kun no Revenge, Sunohara-Sou no Kanrinin-san) estão dirigindo a série no estúdio Silver Link. Fumihiko Shimo (Anima Yell!, New Game!) é responsável de composição em série. Kazuya Hirata (Fate / kaleid liner Prisma Illya, Sunohara-Sou não Kanrinin-san) está projetando os personagens e servindo como diretor-chefe de animação.

Afilia Saga está interpretando a música tema de abertura “Kyūkyoku Unbalance” e Riko Sasaki está interpretando a música tema de encerramento “Play the World”.

O anime segue sem previsão de estréia.

Outras Informações:

Yuumikan começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em 2016 e ainda está lançando capítulos da história no site. A Kadokawa começou a lançar a história em forma de romance impresso com arte de Koin, em Setembro de 2017 e lançou o quinto volume em 10 de Dezembro. Jiro Oimoto lançou uma adaptação do mangá na revista Comp Ace da Kadokawa em 26 de Maio 2018 e a editora lançou o primeiro volume do mangá em 24 de Novembro 2018.

Recentemente foi aberto um site para anunciar que a franquia está inspirando um jogo para smartphone intitulado Iya nano de Bōgyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. ~Line Wars!~. O jogo de defesa de torre para dispositivos iOS e Android terá 16 personagens, incluindo Maple e Sally. O jogo será gratuito para jogar e inclui compras no aplicativo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Anime Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu, Canal da Kadokawa no Youtube via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!