Animes mais assistidos na Crunchyroll no fim de 2019!

Mais uma vez a Crunchyroll compartilha com o público os animes mais assistidos no fim de 2019. Todos os títulos fazem parte da sua grade

Olá!

A Crunchyroll, a marca de anime mais popular do mundo, está mais uma vez oferecendo um olhar exclusivo sobre a comunidade otaku, compartilhando análises exclusivas que nos permitem entender em detalhes a nossa incrível base internacional de fãs.

Detentora da maior comunidade de anime do mundo (mais de 50 milhões de usuários registrados na plataforma e mais de 30 milhões de seguidores em redes sociais) e do maior catálogo de animes de qualquer plataforma (mais de 700 títulos), a Crunchyroll se esforça dia a dia para entender o que sua audiência global deseja. Parte dessa missão consiste em estudar dados coletados pelo mundo todo para entender como fornecer uma excelente plataforma e uma experiência única para seus fãs.

Confirma abaixo dados acerca do quarto trimestre de 2019 (temporada de outono) e seus infográficos associados. São dados curiosos que podem interessar à sua audiência.

Confira os 10 títulos mais assistidos no Brasil em ordem alfabética, contabilizando views do 4º trimestre de 2019 (temporada de outono):

Nós temos o orgulho de servir a fãs de anime em mais de 200 países e territórios! Confira abaixo a lista de países mais ativos em nossa plataforma (maior número médio de views por usuário durante o 4º trimestre de 2019):

Globalmente, nossa comunidade gasta aproximadamente 85 minutos por dia assistindo suas séries favoritas na Crunchyroll. Confira abaixo os 20 títulos mais assistidos mundialmente no 4º trimestre de 2019, em ordem alfabética:

Bacana saber desses dados, ainda sim fico na curiosidade para saber os números, mas no geral, vale a pena notar que o Brasil ainda não figura entre os países que mais consomem o serviço de Streaming de Animes o que pode revelar um pouco do nossos costumes, mas isso é um papo para outro dia.
Já o Ranking nacional fica bem curioso saber que mesmo já não tendo episódios novos desde o fim de 2014, Hunter X Hunter ainda é um dos animes mais vistos pela plataforma… Imagina a hora que esse bendito Togashi por o pé no acelerador novamente!

– Confira outras notícias sobre Live-Actions aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!