Kagerou Daze No.9: Projeto em anime tem seu lançamento adiado

A Edword Records anunciou na terça-feira que o projeto Kagerou Daze No.9 do JIN foi adiado devido a “várias circunstâncias”. O anime estava previsto para ser exibido este mês.

A equipe revelará uma nova data de lançamento do projeto no futuro. As pessoas que ganharam ingressos para participar de um evento no F Place em Fujisawa, Kanagawa, no dia 26 de Janeiro, poderão assistir a uma exibição de estreia no futuro.

O spinoff contará uma história de um ângulo nunca visto antes. A história será definida três anos depois no mundo das séries. JIN revelou em Junho que ele gostaria de expressar este projeto através de mangá, anime e música.

Sayuki está lidando com o design de personagens.

O projeto começou como uma série de canções Vocaloid que JIN escreveu e compôs em 2011. A série de romances foram lançadas em maio de 2012, com ilustrações de Sidu.

JIN e Mahiro Sato lançaram a adaptação do mangá na revista Monthly Comic Gene, da Kadokawa, em Junho de 2012 e terminou em Fevereiro.

A série inspirou uma adaptação de 12 episódios de anime intitulada Mekaku City Actors (Kagerou Daze) em 2014. Um curta-metragem de anime intitulado Kagerou Daze -in a days- estreou no Japão em Novembro de 2016. Sidu, a ilustradora das novels e videoclipes, fez sua estréia na direção com o filme.

Yen Press publica tanto a série light novel quanto o mangá na América do Norte. A empresa publicou o oitavo volume da novela e o 12º volume do mangá em Abril.

JIN, o roteirista de animes Dai Sato (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champlo , Cowboy Bebop) e Taichi Hashimoto (Revisions) também são creditados com os conceitos originais da história de Listeners , um novo projeto que combina rock e anime. Um site e uma conta no Twitter para o projeto foram abertos em 9 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Edword RecordsOtakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!