Bandai Namco revela o game de smartphones Saint Seiya Shining Soldiers

A Bandai Namco Entertainment anunciou nesta terça-feira que está desenvolvendo o game RPG para smartphones iOS e Android, Saint Seiya Shining Soldiers, baseado na franquia Saint Seiya para ser lançado em todo o mundo. A empresa abriu um site oficial para o jogo e começou a transmitir dois trailers que visualizam elementos de jogabilidade, personagens e seus movimentos especiais.

Confira aos vídeos abaixo:

https://youtu.be/THlG6Lnzsxg

https://youtu.be/yn5ftrZ8mzk

O jogo será gratuito, mas inclui compras no aplicativo. A App Store do iOS está listando uma data de lançamento “esperada” de 23 de Abril, embora não há confirmação oficial. A oferta de pré-registro no jogo já está disponível.

O RPG de estratégia apresenta batalhas baseadas em comando um contra um. Os jogadores escolhem três personagens em uma party de seis guerreiros reunidos e os usam para combater jogadores online em todo o mundo. Cada personagem tem um em cada cinco tipos de afinidade, cada um deles com força e fraqueza. À medida que os jogadores usam habilidades de carga, eles fortalecem seu Cosmo, que lhes permite usar movimentos especiais da Sétima Arte sense. O jogo também inclui um modo de história do Episódio Cosmo Chronicle com quatro histórias da série Saint Seiya: The 12 Gold Palaces, N. Europe Asgard, Sea God Poseidon e Dark Lord Hades.

Outras Informações:

Kurumada publicou o mangá original de Saint Seiya de 1986 a 1990. O mangá inspirou vários animes de televisão, projetos de animes em OVAs, filmes de anime e mangás de spinoff. A Netflix anunciou um novo anime CG baseado no mangá original em Agosto de 2017 e o mangá spinoff de Saint Seiya: Saintia Shō também tem um anime que está sendo produzido para estrar em 10 de Dezembro. Um filme de Hollywood também recebeu sinal-verde para ser produzido.

No Brasil, o mangá foi publicado primeiramente pela Editora Conrad e depois pela Editora JBC.

A mais nova série em anime Knights of Zodiac: Saint Seiya, produzido pela Toei Animation em 3DCG, foi lançado pela Netflix em Julho de 2019. A segunda parte da série vai ser lançada em 23 de Janeiro 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!